21/11/2009

Festa do Circo


Madrugada de sábado animada em A Fazenda. A Festa do Circo, primeira comemoração da nova temporada do reality rural, teve produção caprichada e muita empolgação. Mágicos, palhaços, malabaristas e domadores de animais circularam pela fazenda.

Os participantes interagiram e brincaram com todos os adereços que decoravam a Festa do Circo, explorando cada detalhe. Bolinhas, argolas, claves, diabolôs, fitas e o monociclo foram manuseados e experimentados por quase todos os peões, alguns mais habilidosos que outros na arte circense. No entanto, foram as bexigas de gás hélio as responsáveis pelos momentos mais engraçados da festa. Mesmo depois de encerrada a balada, enquanto alguns tomavam banho e se preparavam para dormir, boa parte do grupo permaneceu na área externa da fazenda, cantando a música dos participantes da nova edição. Com Maurício Manieri ao violão, a peãozada entoava com a voz alterada o maior hit dessa segunda edição: “Alô galera pay per view / maior audiência do Brasil / Quem não paga nunca viu / Seja nosso amigo / adedanha sem perigo”.

A madrugada de sábado foi bastante agradável na propriedade de Itu. Os 14 artistas de diferentes especialidades - tanto em suas caracterizações quanto na realidade - aproveitaram intensamente cada minuto da primeira festa dentro do isolamento.

Será que com bebida não teve nenhuma baixaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus