15/01/2010

Rainha Bee se joga na liderança! A-tó-ron!



Nem precisava dizer que A-DO-REI a liderança de Serginho, mas vou dizer assim mesmo, pra reforçar o quanto estou torcendo pelos coloridos. Eu estava com uma cisma com a Angélica por ela ter saído da festa cedo ontem, mas a conversa que ela teve com Dicesar depois da prova de hoje me fez olhar para ela com mais atenção.

Angélica declarou que não gostou da divisão em tribos, pois, ao fazer isso, a produção do programa os rotulou, e isso não foi bacana. Acredito que parte o desconforto da jornalista se deve ao fato do Bial ter declarado, de cara, a opção sexual da moça, que não pretendia abordar o assunto já no primeiro dia. Achei bacana também os toques que o Dicesar deu para que ela não se isole, para não atrair votos dos participantes.

Mudando de assunto: o que deu no Bial de esclarecer a dúvida de Elenita sobre o voto da Jose? Proteger a miss e evitar um barraco? Que deixasse que eles se esclarecessem sozinhos, oras! Eu não gosto da Elenita, acho que ela é um porre. Arrogante e barraqueira também. Ganharia muito mais se saísse do armário e assumisse a sua possível homosexualidade. Quem sabe não ganharia apoio da comunidade gay? Mas, se ela prefere ser a vilã da edição, passa óleo e acredita!

E a Globo, hein? Já está querendo nos empurrar o 'casal' Tessalia e Alex, com direito a clipezinho com musiquinha romantica na edição. Pelo amor de Dadá, pópará!

-----

P.S.: Voltei só pra comemorar com vocês o carro que meu favorito Igor Cotrin ganhou na falecida Fazenda. Viva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus