11/12/2010

Briga de ex bbb no TT

Felipe Andreolli e Mayra Cardi se alfinetaram no Twitter. Tudo começou porque o repórter do CQC não quis dar entrevista para a ex-BBB, em um evento que aconteceu no Rio de Janeiro, nesta semana. A recusa do rapaz foi motivo de uma nota em um jornal de São Paulo, que se referiu a Andreoli como "antipático".

Rebatendo a crítica, o repórter escreveu em sua página na rede de microblog: "Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBoqueteira que masca chiclete durante entrevista...só isso", escreveu, se referindo ao vazamento de um vídeo caseiro em que Mayra aparecia fazendo sexo oral, em 2009. Em seguida, Felipe afirma que dá entrevista para quem é educado com ele: "Mas a tal 'reporter-celebridade' vem se achando a Hebe! Já dei entrevista pra Siri Iris, pois ela foi bacana. Trato bem quem me trata bem", disparou.

Mesmo sem o rapaz citar nomes, Mayra tomou as dores e irritada, rebateu Felipe Andreoli: "quem já foi assistir ao (stand up) dele, sabe o quanto ele fala mau de BBB, mau mesmo, muita coisa, ou seja é preconceituoso. Nao entendi o @andreolifelipe falando mau de mim gratuitamente. Primeiro porque ele me deu entrevista e fingiu não saber quem eu era...acho q já sei o motivo dele me odiar, com certeza é porque levantei no meio da peça dele. Não porque falava muito mau de Big Brother, é que pra mim, stand up tem que fazer rir". E não parou por aí: "Não viemos da sementinha. O que (tentou) usar para me ofender, sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela CHUPOU o bico da cegonha?", finaliza a moça.

2 comentários:

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus