14/12/2010

A casa do BBB11

Fonte: Google Maps

Falta pouco menos de um mês para a estreia do BBB11. Durante mais ou menos três meses vamos estar de olhos grudados no viveiro humano, meticulosamente orquestrado e selecionado por Boninho. Diferentes personalidades, diferentes perfis e diferentes opiniões vão dividir nossas torcidas, nossas paixões e aflorar também as nossas diferenças.

Muitos me perguntam como eu posso gostar de realities e até mesmo gastar meu tempo e meu dinheiro com essa 'cultura inútil'. Muitos dos que me conhecem no mundo real nem sabem que mantenho um blog que trata dessas 'futilidades'. Com alguns evito até comentar, porque sei qual seria a reação deles: zoação, zoação e mais zoação.

Já podemos ver no PPV a reprise das edições anteriores e, no Multishow, as entrevistas com ex-participantes de expressão, como a que assistimos ontem com a fofurinha Francine. Alemão melhorou bastante como apresentador e tem nos brindado com entrevistas bem divertidas. Max Porto, vencedor da edição 9, entrevista outros tantos, com mais talento que Alemão. Priscila, Faninha e Milena compõem o time, com matérias relacionadas ao reality.

Esse é o nosso aquecimento para o BBB11. Conversas no Twitter, a procura por assuntos relevantes para publicar em nossos blogs e sempre de olho nas novidades que possam escapar na mídia.

Foi publicado que a casa foi totalmente reconstruída, tendo agora dois andares e que o quarto branco e a casa de vidro também farão parte dessa edição. A agressão física sem expulsão alardeada por Boninho no twitter foi desmentida pela Globo.

Até a classificação desta edição a Globo conseguiu mudar. A Globo conseguiu alterar a classificação indicativa do próximo BBB junto ao Ministério da Justiça. Ao contrário das edições anteriores, consideradas impróprias para menores de 14 anos, em 2011, o BBB11 terá sua classificação reduzida para 12 anos.

Um novo sistema de votação será usado. Com as novas tecnologias incorporadas pelos celulares e pela TV digital, a emissora espera inovar.
Quem for usar o celular para escolher o possível eliminado da semana não precisará enviar mensagem SMS para um determinado número. A Globo estuda implantar um formato, em que o usuário precisará apenas clicar sobre a foto do emparedado em celulares que possuam a tecnologia.

O mesmo formato será usado para telespectadores da TV Digital, que poderão escolher o participante a ser eliminado através do controle remoto. Com a implantação da nova tecnologia, a Globo pretende ampliar ainda mais o número de votos do BBB e a interatividade do programa.

Assim como no BBB10, a 11ª edição dará um apartamento no valor de R$ 250 mil para um dos brothers.

Por enquanto só nos resta esperar. Nenhuma notícia sobre os participantes ou fotos da nova casa do BBB vazou na internet. Boninho anunciou que pode sair um participante do Orkut. Apenas sabemos que a primeira escolhida foi uma mulher e que o Toshi, aquela delícia que venceu o Hipertensão, pode ser um dos concorrentes. Se for mesmo confirmado, já sinto cheiro de campeão antecipado. O que é injusto e prejudica totalmente a dinâmica do jogo.

Que venha o BBB11!

Atualizando:Liberada a primeira imagem da nova casa do BBB: a hidro. Não está linda?

4 comentários:

  1. Mariquinha, se o Toshi for já tem minha torcida, acho, rsrsrs. Adorei as novidades, aguardo mais. bjs

    ResponderExcluir
  2. seu blog cada vez melhor, entendo quando fala que algumas pessoas não entendem quando gostamos de reality show!! contagem regressiva bbb11, virei sempre te visitar.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus