01/12/2010

Roça meia boca

Juro que não vejo a hora de terminar essa edição de A Fazenda. O que parecia ter sido uma ótima estratégia da Record, com excelente escolha de elenco e a divisão em grupos logo no primeiro dia, tornou-se um desastre em termos de audiencia.

Todos os participantes mais polemicos foram eliminados, ficando somente as samambaias, gente sem carisma e sem expressão. Dos dois que foram pra Roça, ainda prefiro que saia o Abreu. Eu o acho um chato de galochas.

Já que é a Janaina que vai ganhar o programa, podia acabar logo e nos deixar livres pra curtir o BBB11, que já está chegando. Oba!!!

7 comentários:

  1. eu concordo com vc já que a record quer dar o premio pra ela então que acabe logo esse programa afff
    a edição proteje muito essa louca não mostram que ela não faz NADA, não come com os outros etc hoje ela "esqueceu" de avisar ao SA que o lago das aves estava cheio e já tomaram punição de novo.

    ResponderExcluir
  2. maria lua, eu até já perdi a vontade de assistir e comentar A Fazenda. Eu acho que o único que ainda pode conseguir ficar é o Daniel. O resto todo sai, contra Janaina. Infelizmente, pq muita gente boa passou por ali que merecia mais do q ela, ou, pelo menos, fez mais do q ela por merecer.

    ResponderExcluir
  3. eu estava me perguntando isso: quem poderia vencer a "musa"?(o site terra escreve assim).
    se o SA voltar hoje nao sei se ele teria força mas na edição de ontem fizeram questão de mostrar o Daniel chorando de saudade do filho aff pode ser que a record ja tenha definido ser a janaloka a vencedora já que está protejendo demais.

    ResponderExcluir
  4. Goldfinger, se eu sou chata, pq vc vem aqui me ler? Poupe-me dos seus comentários deselegantes, por favor.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus