11/05/2011

Então...

Pois é....não sei por quanto tempo, se terá volta, se vou voltar a sentir vontade de blogar, se vou encontrar assunto ou se será definitivo.

Acredito muito que só podemos dar aquilo que temos. E enquanto eu me sentir vazia de idéias, de palavras, vou ficando por aí, no twitter, no facebook, espiando os blogs deliciosos que tenho aqui linkados e descansando.

Quando eu reencontrar o sentido disso tudo e reorganizar a minha vida, talvez eu volte. Por enquanto, não tenho nada bacana pra dividir com vocês. E é em respeito a vocês que estou dando essa pausa agora.

Até qualquer dia!

8 comentários:

  1. Querida Mariquinha, descanse bem, viva, seja feliz...mas, VOLTE!!!!Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Glória, o que está acontecendo? Você sempre teve excelentes idéias para tricotar. Se precisar de ajuda para tocar o blog, pode contar comigo. Vá embora não, poste pelo menos uma vez por semana... Um abraço de Eva.

    ResponderExcluir
  3. Então, outro dia eu tentei comentar mas foi logo no dia que o blogger entrou em parafuso! Às vezes eu fico assim, sem assunto, sem motivo, sem motivação, mas os dias acabam me levando a postar alguma besteira, kkkkk. Volta logo, tá? beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo. Às vezes, a gente não quer se sentir presa a nada, nem tem vontade de trocar nada com ninguém, apenas ficar no nosso cantinho, voltada às nossas coisas e preocupações. Estou nesta fase, meus e-mails tem mais de 8000 recados, e não tenho saco algum para lê-los. Orkut, este eu nem envio mais recados de parabéns, acho uma obrigação inútil, pois se vc tem vontade mesmo de desejar parabéns, vai ligar ou mesmo ir pessoalmente falar com o aniversariante.
    Não sei se isso vai passar, já estou assim há quase 2 anos. E me sinto muito bem.
    Bom, seja feliz, seja lá o que vc desejar fazer, ok?
    Bjs. e até qualquer dia!

    ResponderExcluir
  5. Nao desapareça.... faça quando tiver vontade e va levando. Nos passaremos de vez enquanto para uma visita.
    Bjs e fique bem

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida. :)

    Encontrei teu blog procurando sobre Doutores da Alegria. Resolvi não só ler aquela postagem, então cá estou eu explorando teu cantinho e querendo que continues atualizando. Gostei de te visitar! Mas volte quando te sentires melhor. Todo mundo precisa de um tempinho.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oie Mariquinha,
    Tudo bem, consentimos que tenhas uma folga e ela até pode ser meio prolongada, com a condição que não nos deixe definitivamente.
    Você nos faz falta!
    Tudibom, até.

    ResponderExcluir
  8. Querida Gloria,

    Passando pra te deixar um beijo.

    saudades.
    Odele

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus