23/02/2012

BBBaixaria


Não sou nenhuma pregadora da moral e dos bons costumes, mas devo confessar, estou enojada com o comportamento da Renata em mais um capítulo da sua vida sexual, a que somos obrigados a ver. A menina é muito pior que Monique, Maria Chuteira confessa e amante de homem casado. Ela age no programa como se tivesse na balada, pegando um por noite, ou vários em uma noite só. Ontem até contou do apelidinho que deu à primeira mulher que beijou na boca: 'minha aranha'. É uma princesa, não? E ainda se preocupa com a opinião dos seus 'súditos'. É muita cara de pau!


A única coisa boa nisso tudo é que Monique se afasta um pouco dos dois insuportáveis. Já senti uma certa aproximação dela com Yuri e esse par inusitado pode dar samba. Pelo menos Yuri já falou que Rafa tem feito coisas com as quais ele não concorda. Yuri não é modelo de virtude, mas se está a favor de Monique e contra Rafa, ganha minha simpatia. 


E apos uma corrida maluca rumo ao Big Fone, Jonas cai, empurra Renata Surfistinha e quase quebra o aparelho, mas consegue atender. Com o poder do não, Jonas colocou as pulseiras em Monique e Rafa. Se a prova for de resistência, queimou duas chances, porque os dois escolhidos são fracos. Só uma coisa está me intrigando: todos os sites diziam que o big fone tiraria um da prova do lider, e não dois. Repararam que as pulseiras tem cor diferente? Espero não ter surpresas, porque senão a escolha final seria do diretor.


E para finalizar a nojeira que é o Rafa, mais uma pérola dele:

"Claro que o cara ia me escolher. Primeiro discuti, depois peguei a mulher dele", disse o carioca, dando altas gargalhadas.

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Adoro teu blog e especialmente com este post concordo 99,99%.
    Só acho que não somos obrigados a ver essa patifaria sexual da cadelinha no cio.
    Beijos,
    Chris

    ResponderExcluir
  2. O novo apelido, Renatinha Surfistinha, foi ótimo....

    Olha a preocupaçãoo dela, após ficar com Rafa:
    "Meu pai hoje vai falar 'olha a minha filha, ela é louca e ainda está em rede nacional'", afirmou para João Carvalho.

    Acho que se ele só pensar isso ela está no lucro, não acham?

    Kd os valores desta garota?

    ResponderExcluir
  3. Depois de 9 meses vamos ver o resultado...
    Quem será o pai: Jonas, Ronaldo ou Rafa???

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu BLOG. Realamente o que o Bial falu ontem sobre a Renta, que mulheres como ela movem o mundo?? Foi um absurdooo!!! A não ser que ele fez esse comentário de que a prostituta é uma das profissões mais antigas.. pode ter sido isso.. isso.. Porém ele foi muito INFELIZ em seu ridículo comentário... Aff!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus