02/02/2012

Festa Tudo Azul (oi?)


Todos de azul, e Laisa de vermelho. Sempre acho que a produção quer mandar algum recado quando faz essas coisas....enfim, a teoria da conspiração nunca sai da cabeça de quem acompanha BBB.

A festa de ontem foi praticamente dominada por Laisa e Yuri, que, depois de uma interminável e cômica DR, acabaram se beijando e dormindo juntos. Yuri, que passou o dia todo sem chorar, sem procurar Laisa, aproveitou os holofotes da festa para se embebedar (?) e se rastejar por Laisa. O cabra é tão ou mais mentiroso que Laisa, dizendo que a protegeu o tempo todo e ela dizendo que não contou nada da Selva para o grupo Praia. Entre uma queixa dele e outra, ele falava do cavanhaque, que Laisa odiou. Ainda acho que o intuito da DR era saber a opinião dela sobre o cavanhaque....Cínicos, e se merecem. Durante a conversa, ele soltou a seguinte pérola: "Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que fiz amor dentro da casa?". De Laisa, Yuri ouviu seu silêncio.


A dupla Renatinha e Monicão colocaram a sexualidade do Mister J em questão: chegaram à conclusão que o moço é gay. E, quando Monicão começava a comparar Jonas com Daniel, a produção tirou a câmera delas, assim como tirou durante a tarde, quando Monique falava sobre o assunto com outros brothers. Monicão chegou a dizer que Jonas era igual a pato, só faz qüém-qüém. Adorei isso, gente!!!

A produção também tirou Yuri e da Laisa do mosaico quando o lutador deu tapas nas pernas dela. A produção TEM MEDO do rapaz, tanto que ele levou três advertências durante a conversa. As outras duas foram quando ele tentou beijar Laisa à força e quando apertou o braço dela. Ô, produção!!! Ainda estão sob efeito do Ministério Público e do delegado? Faz favor, né? Se agressão dá expulsão, por que alertar o cara? Deixa ele se ferrar sozinho!

Rafa quer ir ao Paredão com a Bah ou com a Mama. Ele chegou a pedir para Ronaldo que, se ele for líder, que o indique ao paredão. Ok, capacho da Camila, nós atenderemos ao seu pedido, pode deixar! Vamos adorar ver você saindo, SEM Camila no auditório, e com alto índice de rejeição. Do nosso jeitinho! 

Yuri também arranjou confusão com Fael. O caubói fez uma brincadeira sobre a bebedeira do lutador e ele quase partiu para a agressão física. "Que cachaça é essa que eu não bebi", brincou Fael. João Carvalho também está bem irritado com o lutador e já prometeu que vai vetá-lo da prova do líder.

3 comentários:

  1. achei q só eu era desconfiada assim rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaaaaaaa ontem pude dizer no Tuí a claros pulmôes que Laisa e Yuri são farinha do mesmo saco,tinha nego defendendo os brios da moça.Que brios???Ela tem nenhum,gosta mesmo é de umas porradas.Muié de bandido!Patéticos os dois pq um entregou o outro e agora tão mais tostados que antes e solitos,pq Selva não quer mais Laisa e Praia depois de ter acolhido a sofrida moça #NOT e visto que ela é sem vergonha,acredito que vão cruzar os braços. Só aqui comentei ontem, pq este blog percebeu como eu a escrotice da Laisa,que repito não tem brios#VA Bom dia! @Ninywise

    ResponderExcluir
  3. Glória, adorei ler.Eu comentei outro dia meu resumo, na Eva. Os dois são IGUAIS, ou seja, não valem nada em termos de brios.
    Mas ainda fico espantada como ela já fez sexo com aquele sujeito e com a rispidez e o escracho dela...
    bjk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus