23/01/2014

Festa Perdidos na Selva (ou seria Praia?)

Ai que tédio, que festa sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver, ai que absurdo, ai que badalo, ai que horror, ai que festinha desanimada! Pois é, Narcisa! Eu só conseguia me lembrar de você durante a festa de ontem, denominada FESTA PERDIDOS NA SELVA. Quem está perdido na selva é Boninho, sem bússola nem sinalizador. E nós é que sofremos.
 
Mas vamos ao que vi até desistir de esperar algum babado, algum bafo, alguma surpresa.
 
BBB às 00h00m do dia 23/01. (Foto: Big Brother Brasil)
 
Como em edições passadas, Bones usou um coitado qualquer pra entrar fantasiado e tentar animar a festa quando ela está xoxa. Esse ano entrou um palhaço horrendo, que certamente faria Jana do Mar abandonar o confinamento. Foi solenemente ignorado na sua primeira entrada e, na segunda, serviu para Leticia fugir do assédio discretíssimo do Marcelo. Eu não devia ter pena desses meninos, porque homem é, na sua maioria, fdp mesmo. Mas fico com dó deles babando por ela.
 
Foto: Palhaço não, gente!
 
Um papo adolescente rolou entre Angela e Aline, com a primeira pedindo conselhos pra segunda, sobre investir em Junior ou ficar na dela. Fia, o cara não quer nada sério com você. Melhor você seguir a linha vilazinha, que vai lhe cair melhor. Dizer que Tatiele nunca será uma mulher fina e que parece uma periguete foi sensacional!
 
Diego e Fran parecem estar mais alinhados. Se não faltar cigarro, talvez esse enrosco siga em frente. Nada que vá animar as tias do sofá, como dizem por aí. Mas ela pode baixar um pouco a bola do arrogante rapaz. Ele só teve um momento de deslize durante a festa de ontem: enquando Fran dançava sensualizando pra ele, ao tocar determinada música, ele levantou correndo e foi fazer trenzinho com os machos na pista de dança.
 
A essa altura eu desisti da festa e fui dormir, mas, como sempre, fui conferir o site oficial do programa e me deparei com algumas "curiosidades" sobre o hetero Cássio:
 


 

 Prefiro nem comentar.

2 comentários:

  1. Gloria,

    é isso mesmo, Festa estranha, com gente esquisita...
    Ai que chatura mesmo!
    Sempre achei o bicolor esquisito, mais to na minha por enquanto.

    Beijos proce

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus