01/02/2016

Sem filtro



Não sei nem como começar esse post. As últimas noticias relacionadas ao participante Laércio são tão nojentas, que eu prefiro não entrar nessa questão de pedofilia. No BBB não tem nenhuma menor, eu não conheço a menor que o acusou nas redes sociais, não sei se ele foi denunciado criminalmente por ela na época do suposto crime e o fato dele curtir página de supremacia racial, armas e de uma participante do MarterChef Junior não comprova que ele seja um pedófilo. Na minha modesta opinião, só comprova que ele é um cara esquisito, muito estranho e com quem não simpatizei desde o início, por não ser o tipo de pessoa que eu gosto de assistir em um reality. 

A outra ponta desse cabo de força é Ana Paula. Não gostei dela quando vi seu vídeo de apresentação, achei que uma filhinha de papai ia ser insuportável na casa e logo nos primeiros dias comecei a admira-la pela sua sinceridade, sua objetividade. Até que o santo dela encontrou com o santo do Laércio. O banheiro sujo por ele, seus olhares para as moças dançando, sua confissão de que já tinha namorado uma menor, ele dormindo de cueca e mais o tanto de bebida que Ana Paula ingeriu na festa, culminaram naquela metralhadora que ela se transformou.

Eu acredito que Ana Paula saia, infelizmente. Aqui fora a guerra continua. Na página do Laércio no Facebook, quem o acusa é atacado por quem o defende e quem o defende é atacado por quem o acusa. É uma batalha Ana Paula x Laércio em proporções gigantes. 

Ana Paula já ganhava a simpatia dos telespectadores, mas acredito que o destempero e desequilíbrio dela na madrugada da festa Pub já decretaram a sua sentença. Uma pena!