23/01/2019

A polícia bate no Projac e choca participantes

Finalmente, o participante Vanderson foi desclassificado do BBB 19. Tem muita gente reclamando nas redes sociais sobre a Globo não ter retirado o cara quando as primeiras denúncias surgiram e ele ainda estava confinado no hotel e porque a emissora não aproveitou pra eliminar ele ontem, no Super Paredão. 

Vanderson sai do BBB19  — Foto: Victor Pollak/ TV Globo

É a primeira coisa que a gente pensa, mas a Globo está certa. Quando a ex namorada botou a boca no trombone, ainda não havia uma queixa formal contra ele. Podia ser mentira, exagero de mulher desprezada. Depois, por conta do Super Paredão, aprendemos de uma vez por todas que as votações são mesmo auditadas. 

Que o Vanderson preste conta dos seus atos. A Gaiola chora agora, mas vai entender que foi um livramento. 

8 comentários:

  1. Glória, os únicos participantes que me inspiram simpatia são os da Gaiola. Decidi não declarar minha torcida para evitar aborrecimentos, da mesma forma que assumir uma atitude menos entusiasmada e mais leve. É a maneira segura de não ter pessoas de torcidas do Festa Mix reclamando. Quero é paz. Ainda estou me tratando de uma depressão, quero continuar bem. Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, também me trato de depressão desde o final de 2017. Mas vamos ficar boas, vc vai ver! Quanto aos participantes, ainda não tenho favorito, mas, com certeza, é da Gaiola.

      Excluir
  2. Achei muito ó esse negocio de gaiola x
    vila mix.
    acho que Boninho faz essas coisas de proposito mesmo, pra chamar atenção, porque poderia ter encerrado isso no ato na chamada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas não foi o Twitter que criou a Gaiola e a Mix?

      Excluir
    2. eu juntei os assuntos hahahaha
      achei uó o pessoal do twitter faze esta divisao.

      E achei que o bonis faz proposital colocar alguem com passado duvidoso.

      Excluir
  3. Cade glorinha!!
    vamos escrever mulher!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus