
Tem amor de todo jeito. Estranhos, normais, bizarros, bonitinhos ou safados, sempre encontramos por aí alguma história curiosa pra contar.
Uma curiosa história de amor terminou recentemente no zoológico de Münster, na Alemanha. Petra, uma cisne negra que tornou-se uma celebridade em 2006 ao se apaixonar por um pedalinho - um barco em forma de cisne - estava com um namorado novo. Petra conheceu um cisne macho, de carne e osso, e se esqueceu do brinquedo que capturou sua atenção por muitos meses.
Quando Petra e o falso cisne se 'conheceram', em 2006, Petra se negou a deixar seu amado, mesmo quando funcionários do zoológico ameaçaram levá-lo para manutenção. Intrigado com a atração entre a cisne e o pedalinho, o diretor do zôo decidiu levar o pedalinho para o abrigo de inverno de Petra.
Mas o romance de Petra com um cisne de verdade durou pouco. Ela foi abandonada no último dia 22 e já no dia 28 ela voltou ao lago em que fica o pedalinho pelo qual se apaixonou em 2006. A fila anda, gente!
Que tal viver um grande amor em Paris? A americana Erika La Tour Eiffel afirma ter se casado com a Torre Eiffel em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Por conta da união, a mulher que vive em São Francisco, nos EUA, inclusive mudou seu nome em cartório.
Erika, que já serviu exército, diz também ter uma afeição especial pelo Muro de Berlim. Mas esse objeto de amor ela vai ter que disputar com outra doidinha, Eija-Riitta Berliner-Mauer, uma mulher de 54 anos que vive na Suécia e diz ter se casado com o Muro de Berlim há 29 anos. Será que elas sabem que estão sendo enroladas por um mesmo muro?
Tem aquele que parece que cheira gasolina: aos 57 anos, o americano Edward Smith se considera, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar carros.
"Eu aprecio a beleza, e tenho uma relação diferente com a beleza dos automóveis... Chego a um ponto onde essa apreciação vira uma expressão de amor", explica Smith, atualmente 'noivo' de um fusca branco batizado de 'Baunilha'.
Sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então, ele nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.
Curiosamente, assim como a maioria das pessoas, Smith tende a ter mais interesse sexual em celebridades. No caso, ele afirma já ter transado com 'Herbie', da série 'Se meu fusca falasse', e 'K.I.T.T.', mais conhecida como 'Supermáquina'.
Ele não esconde o fato de nunca ter sido 'fiel' aos carros que namora. Afirma, inclusive, que sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero do seriado 'Águia de Fogo', dos anos 80. Cheira ou não cheira?
Gente, depois desses amores literalmente alucinados, vou ali namorar minha cama, que já está me paquerando faz tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs