10/06/2007

Alemão e Íris continuam faturando alto, por conta de trabalhos realizados pelos dois. Eles são as estrelas da campanha do portal Globo.com.

No comercial protagonizado pelos ex-BBBs, um amigo pergunta a "Lemão" se ele não vai ao estádio ver o jogo do seu time. Diego diz que prefere acompanhar pela internet. O amigo, então, questiona se, apesar da comodidade e das informações em tempo real, ele não sente falta dos gritos e do barulho da torcida. Brincando com o estilo, digamos, extrovertido de Siri, o galã diz que já tem bastante disso em casa e tudo termina com carinhos e afagos dos pombinhos louros.

O comercial foi criado pela W/Brasil, agência de publicidade de Washington Olivetto, que, entre outros sucessos, inventou as propagandas da Bombril, com Carlinhos Moreno. Apaixonados ainda ou não, os dois ainda devem gerar muito mais do que o milhão ganho por Diego no programa.

Apesar de usarem o estilo "extrovertido" de Siri, ficou claro, também no comercial, que as pessoas continuam usando o estigma de "barraqueira" para descrever Irislene Stefanelli. Achei ótimo os dois serem usados em uma campanha desse porte, mas não gostei do enredo do comercial.


Nenhum comentário: