08/03/2014

Prova do Anjo - Fiat Vallet

 
Mais uma prova totalmente injusta, a essa altura do campeonato. Anjo autoimune e foram sorteados quatro Brothers para disputar (Aline, Clara, Vanessa e Tatiele). Isso sem contar que só soubemos que as bolas pretas seriam as que não participariam. Não acredito mesmo que tenha sido proposital porque, como é de praxe o preto não participar, eles teriam colocado bolas brancas e azuis. Mas teria que ser avisado antes. Teorias de conspiração, quem não gosta delas?
 
Pra piorar a situação, a prova está sendo fora da casa, provavelmente no campo de provas da Fiat, sem PPV e os demais continuam trancados na casa desde o início da noite de ontem. Boninho quer nos enlouquecer e a eles também, só pode.
 
Logo cedo já teve treta entre Diego e Angela, quando ele afirmou que certamente teria vindo ao programa pra ser o primeiro lugar, já que não conseguia participar das provas. Angela afirmou se contentar com os cinquenta mil do segundo lugar. Hum rum...senta lá, Claudia.

4 comentários:

  1. Gloria, quando foi feito este sorteio? No meu PPV estão todos dormindo e a porta da casa continua trancada. Sempre as Clanessas estão nessas provas e Tatielle. Espero que Aline vença, só para deixar Ângela emputecida e frustrada.

    ResponderExcluir
  2. Quem é ClaudiA?

    aCHO QUE A TRETA VAI ESTAR NO PAREDÃO aLINE VOLTANDO, Boninho não da ponto sem nó.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Zenobia, foi antes das 9 da manhã e os que ficaram, óbvio, foram dormir. Não fazem outra coisa!

    ResponderExcluir
  4. Bandys, quer dizer quando você quer ignorar uma pessoa. Essa frase veio da nossa querida Xuxa, no início da carreira. Uma garotinha foi mostrar algo para ela e a Rainha (?) soltou essa frase. Tem no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=peaI4yiKBnM

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus