10/07/2009

O que é mesmo "o belo" no mundo de hoje?



Mamis Marcianaaaa, arruma as trouxas, amiga, temos mesmo que nos mudar para Marte. O Planetinha está perdido! Beleza, glamour e chiqueteza não estão mais onde sempre estiveram, estão no traseirão toucinhudo da mulherada! A palavra de ordem na circunscrição da beleza feminina, no limiar desse milênio, é vulgaridade e ter uma carroceria de caminhão FNM para carregar elefantes e hipopótamos, até traseirão derreado está bem cotado. Não se espantem! É isso mesmo! Prova disto nos dá a revista masculina mais famosa do Brasil, a Playboy, estampando em sua capa de julho a mulher que tem a maior carroceria do Universo e que vem dando o que falar nos últimos tempos na nossa decadente sociedade.

Quem é ela? Quem é? Estão pensando que é Priscilão, como foi alardeado? Não! Quem estará na capa da Play Boy é outra fruta mais famosa e mais cobiçada pela luxúria masculina: a super bundalhuda Mulher Melancia, que foi a pioneira das mulheres-frutas brasileiras, a rainha do pomar carioca. Afinal, a celulitosa Mulher Melancia foi quem mais vendeu revista em 2009, na edição de abril, superando a marca de Íris Stefanelli.



Andressa Soares estará na Playboy no mês de Julho de 2009. Esta é a segunda edição da revista que a modelo faz. E Priscillão? Ela não já declarou que assinou contrato com a revista? Não era para ser a capa de julho? Bem, certamente irá ser a gloriosa capa de agosto, a capa do aniversário da revista, pensarão as fãs. Ledo engano! Quem está cotadíssima para fazer a capa de aniversário é a bela Nívea Stelmann.



Nivea Stelmann na edição de aniversário (agosto 2009) da Revista Playboy? Não estamos ficando loucos não. Depois de muitos e muitos contatos a Playboy conseguiu converser a atriz Nivea Stelmann a ficar completamente nua, pelada para as fotos da revista. A notícia não é tão antiga, porém a excitação é grande, visto que nas últimas edições da revista só apareciam ex bbb, e a Sexy estava muito na frente nos ensaios fotográficos.

Dizem que nessa data as edições são mais caprichadas e elaboradas o que visa satisfazer e agradar ao público alvo. Diferente de outras mulheres, que tem receio ou pudor de realizar esse tipo de ensaio, Nívea já afirmou que ela não sofre com nada disso, portanto público masculino preparem-se para as novidades e exclusividades que haverá nessa edição com a beldade.


E Priscilão? Quando afinal vai ser capa da Play Boy? Será que ainda não fez todas as lipos para tirar o toucinho excedente? Será que andou tirando costelas para fabricar uma cinturita estupenda, como a de Francine? Ela que se cuide, porque a fama de ex-bbb é muito passageira, declina muito depois de junho e vai fenecendo à medida que a nova edição do reality show se aproxima. O fato da revista trocá-la por Andressa no mês de julho não é bom sinal. Ainda mais quando circula na net fotos dela pelada como veio ao mundo, com um piercing genital grosseiro, de má qualidade, e ela em pose vulgar, sem nenhum glamour. Pobre garota! Pensava, decerto, que babado é bico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus