07/06/2007

Você sabe como surgiu a aliança de casamento?
.
Os hindus foram os primeiros a usar alianças de casamento. Essa tradição foi trazida para o ocidente por gregos e romanos. No início, a aliança era vista como um "certificado de compra" da noiva e também como um aviso para outros homens de que ela já não estava disponível. Após o século IX, a Igreja Cristã a adotou como símbolo de fidelidade. Os antigos gregos e romanos definiram o quarto dedo da mão esquerda, como o dedo da aliança, acreditando que por ele passava uma veia que seguia diretamente para o coração. Hoje sabemos que isso não é correto.


Absolutamente Inútil
(sobre o sexo)

Um cientista alemão estudou em detalhes o beijo de 120 casais e chegou a incrível conclusão: o número de pessoas que dobra a cabeça para a direita é duas vezes maior do que o daquelas que viram para a esquerda.

Em uma pesquisa, os norte-americanos descobriram que 15% das mulheres do país não estão satisfeitas com o tamanho de seu bumbum.

Estudo feito em Pequim revelou que 19 gramas é o peso médio dos testículos dos chineses.

Em 1749, 234 homens foram presos em Paris, acusados de homossexualismo.

Os antigos reis da China tinham direito a 121 mulheres: uma rainha, três rainhas-consorte, nove esposas de segundo escalão, 27 esposas de terceiro escalão e 81 concubinas.

Em 1439, o rei Henrique VI proibiu os beijos na Inglaterra para evitar a proliferação de doenças.

Biógrafos do pai da psicanálise Sigmund Freud descobriram que ele encerrou sua vida sexual aos 42 anos. Ele morreu em 1939, aos 83 anos.

Em 1990, foram realizados 2.396 casamentos entre médicos e enfermeiras na Suécia.

Carta para despachar a esposa que não "comparece"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus