16/07/2007


"Na minha vida política, a vaia e o aplauso sempre foram para mim dois momentos normais de reação do ser humano. A única coisa que me deixa particularmente triste é que eu fui preparado para uma festa. Para mim, é como se eu fosse ao aniversário de um amigo meu e quando chegasse lá encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença."




Posto de gasolina no bairro da Lagoa estende faixa inusitada de amor ao Congo





Apesar de ter entrado em quadra com a vaga para as semifinais do Pan-Americano assegurada, a seleção brasileira feminina de vôlei não decepcionou a torcida que lotou o ginásio do Maracanãzinho e bateu o fraco time do México por fáceis 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/15 e 25/17, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A. O time agora disputa com os Estados Unidos uma das vagas na final.




A ginasta Jade Barbosa, 16, terminou na quarta posição na competição individual geral do torneio feminino de ginástica artística dos Jogos Pan-Americanos, nesta segunda-feira. Com uma queda no último dos quatro aparelhos em que se apresentou, a brasileira saiu da luta pela medalha de ouro e acabou perdendo o bronze por muito pouco --ficou 0.050 atrás da terceira colocado no total.
.
.

***************************************************************

P.S.: Quero agradecer aos amigos conhecidos e desconhecidos que me brindaram com seus comentários de apoio e de carinho no post anterior. Deus abençoe todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus