28/09/2007

Tricotadinhas...

Pesquisadores japoneses criaram uma rã transparente, o que permite a visualização de seus órgãos internos e evita que o animal seja dissecado durante experiências científicas. Será que algum dia veremos homens e mulheres transparentes andando por aí? Ui!





O juiz Leandro Ribeiro da Silva, da 41ª Vara Cível decidiu que o jornal O Dia deverá indenizar a apresentadora Xuxa Meneghel, 44 anos, em R$ 1,5 milhão, informou o site Consultor Juridíco.O motivo da ação foi uma foto da apresentadora seminua publicada pelo jornal, com a legenda "Xuxa nua vai a leilão". Na verdade, um dono de banca de jornal de São Paulo estava leiloando uma revista masculina com fotos da apresentadora nua. Para a Justiça do Rio de Janeiro, o jornal usou a imagem com fins comerciais.

Acho uma tremenda bobagem essa história de negar o passado. Quanto mais ela processa, mais coisa aparece!



Depois de tanta exposição no BBB7, Fani Pacheco tem levado uma vida reclusa. Após sair da luz dos holofotes, Fani tem se dedicado a investir em si mesma e não tem medo de declarar que receia ser esquecida quando começar o BBB8.

Um dos vértices do triângulo amoroso mais famoso do país submeteu-se ao implante de 235 ml de silicone nos seios e a uma lipo que tirou 1litro e 700 ml de gordura da barriga e da cintura. Afirma quue o relacionamento aberto com o ator Marcelo Novaes não terminou, que sua amizade com Diego Gasques continua firme e forte, que continua progredindo no curso de interpretação e que está decepcionada com as declarações de Irislene Stefanelli sobre sua suposta "ficada" com Mr. Língua.

Agora eu me pergunto: qual era a nossa preocupação com os dois, depois da saída da Siri do programa? Era loucura da nossa cabeça a atração que um sentia pelo outro? Então! Se eles ficaram ou não, não vejo nada de surpreendente. Só lamento por ela, que merecia coisa melhor.

Fani não é burra; sabe que a fama é passageira e está correndo atrás do prejuízo, fazendo o que TODOS que querem chegar a algum lugar (e permanecer nele) deveriam fazer: estudar!


Revelada a lista dos 10 personagens estão nas cenas sigilosas de Paraíso Tropical , gravadas na noite desta quinta! Um dos nomes abaixo responde à pergunta que, desde 30 de agosto, ecoa por todo o país: quem matou Taís? Isso, claro, você só saberá nesta sexta, quando a novela começar. Mesmo porque o esquema montado para garantir esse segredo foi muito bem elaborado. Para você ter uma idéia, os 10 atores que interpretam esses personagens só souberam da escalação no dia da gravação, pela manhã. O roteiro foi entregue em mãos e lacrado. O estúdio – leia-se portas, janelas, todo e qualquer acesso, interno e externo – foi completamente vedado com feltro negro impetrável. O ingresso ao local foi restrito a pouquíssimas pessoas – apenas as estritamente necessárias para a gravação – todas sob o comando de Dennis Carvalho.

Os 10 suspeitos:

Antenor

Jáder

Olavo

Marion

Cláudio

Bebel

Paula

Daniel

Ivan

Tatiana

Sei não...eu acho que quem matou a Taís foi o Vidal. Aquele gordinho sempre foi esquisito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus