26/03/2009

Com Joseane a fila sempre anda!

Durante a festa de ontem (25), Joseane contou para Priscila e Ana Carolina que já se relacionou com o apresentador do programa "Vídeo Show", André Marques. Para não dizer o nome dele, a mineira falou em códigos e deixou escapar que ele foi "o DJ da festa Glow", balada que aconteceu no confinamento recentemente. "Não posso ficar falando essas coisas aqui, gente!", desconversou após a revelação.

"Eu só queria ver a sua cara quando ele foi ao hotel te entrevistar", comentou Priscila, lembrando que André falou com os participantes do BBB9 antes da entrada deles na casa. "Foi bom?", perguntou Ana. "Foi ótimo", respondeu a cantora, já se levantando para tentar fugir do assunto. Logo depois, Joseane contou mais detalhes. Ela disse que o conheceu em uma casa de shows no Rio de Janeiro e que eles trocaram telefones. "Depois que o encontrei não deu mais". Logo depois, voltou a falar no apresentador e levou uma chamada da Produção! É isso, bebeu feito uma esponja e soltou a língua mais do que devia. Que papelão!

André Marques não foi o único famoso com quem a cantora mineira diz ter se envolvido. Segundo a ela, Flávio Mendonça, gêmeo de Gustavo, já ficou com ela: "Eu o procurei para obter dicas sobre a minha carreira, foi ele quem me deu a idéia de me inscrever no BBB9". Como é fácil a criatura. Procurou-o para umas dicas e deu mole, para o bonitão. É de pasmar!

Além de Flávio, Joseane também afirmou já ter se relacionado o com o ator da TV Globo Miguel Kelner, que interpretou o homossexual Felipe na novela Paraíso Tropical: "Ele é um fofo, mas só nos vimos algumas vezes. A atual namorada dele é muito bacana, adoro-a", afirmou a cantora. Sei, adora a namorada dele! Ela que se acautele!

O modelo e jogador de futebol Wagner Limeira - capa da revista "G Magazine" de dezembro - também já freqüentou o caderninho de telefones de Joseane. Ele mesmo confirmou "o rolo", como afirmou em entrevista ao Babado: "Nos conhecemos pelo site 8p e depois fui para o Rio de Janeiro, onde passamos alguns dias juntos”, explicou, ressaltando que o relacionamento aconteceu antes do namoro dela com o ex-BBB Newton.

Fico boba de ver como esse tal 8p foi rendoso para os candidatos ao BBB9, em termos de pegação. Que mulheres fáceis, Santo Cristo! Não se valorizam mesmo, mudam de parceiro, como mudam de calcinhas. Isso é ser moderna? Para mim, é promiscuidade mesmo! Partindo da facilidade com que Joseane engata uma ficada, não duvido que venha a dar em cima de Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus