22/03/2009

Festa estranha, com gente esquisita

Depois de falar mal de Max durante a madrugada de ontem e amanhecer deprimida com o servicinho sujo feito por Ana, Priscila e Milena, Fran dispara uma pérola: "Max chora com um carro que ganhou mas não chora quando vê a família no paredão". Fran reclama para as meninas de que não tem um companheiro, e sim uma companhia. Ainda não percebeu o quanto uma companhia é importante rumo ao milhão.

Max viu a família no primeiro e no terceiro paredão, quando a saudade ainda não era muito problema para qualquer um dos participantes. Normal não tem chorado.

Como bem disse Eva, depois de detonar o rapaz, Priscila pegou mais leve e até defendeu o moço, enaltecendo suas qualidades e aconselhando Fran a ver o lado bom da coisa. Max não sabe de nada, não imagina o jogo sujo que está sendo feito pelas suas costas. Não tem a menor idéia do que está acontecendo e acha que Fran está esquisita por ciúmes de Josiane.

Ao cantar uma música hoje, Ana não perdeu oportunidade de dizer em alto e bom som, perto de Max, que a música era cantada por Fran para Dejota. A campanha contra Max continua e Fran, que já é cheia de inseguranças, está com a cabeça cheia de minhocas.

Fran bebeu demais, já tentou conversar com Max, mas ele a tem evitado a noite toda. Max não bebe e não está suportando a presença de Fran essa noite. Quando Fran perguntou o que ela teria feito a ele, ele somente disse: 'você sabe', afirmando que está falando a mesma coisa há dois meses. Fran devolveu e disse: 'você está me humilhando há dois meses'.

Fran esqueceu-se de quanto humilhou Max com a história do Dejota, fazendo do peguete que ela viu uma única vez, mais um participante do programa, e com quem Max se recusa a duelar.

As queixas de Fran são as mesmas de quase todas as mulheres. O que Fran quer é um homem a seus pés, e isso Max não fará nunca. Nem no programa, nem fora dele. Nem Max nem nenhum homem que tenha amor próprio.

Os dois pecam em pequenos detalhes. Concordo com os que dizem por aí que o beijo deles é estranho. Não tem pegada, não tem tesão, é esquisito mesmo. Até o beijo de Naiá no maridão na semana passada passou mais desejo do que os de Max e Fran.

Ainda continuo torcendo para que os dois se acertem. Pelo bem deles no programa e pela nossa diversão. Que festa está sendo esta sem a alegria do casal???

Update: Max e Fran terminam o relacionamento no início da manhã. Cada um com seus motivos, suas mágoas. Veja o vídeo e tire suas conclusões.

Update 2: Está rolando um papo pela blogosfera de que a avó de Max teria falecido. Vai ser um golge duro para ele, que já está bastante fragilizado na casa. Tomara que não seja verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus