01/03/2009

O africano, Ricco, na casa do BBB9

Uma surpresa invadiu a casa do Big Brother Brasil 9 nesta noite. Por alguns dias, os brothers terão que conviver com um novo hóspede: o angolano Ricardo Venâncio, o Ricco, como ele prefere ser chamado.

Vencedor da terceira edição do Big Brother África, ele promete divertir tanto o público quanto os moradores da casa mais famosa do Brasil. O visitante da nave BBB assiste ao programa desde a estréia.

Para Ricco, as sisters são destaques da atração: "São todas muito bonitas", elogia ele, sem esconder que Priscila é a sua preferida: "Às vezes ela se excede um pouco, mas dá para controlar", opina. Sexo e paquera na casa não serão problemas para o angolano. "Nós seres humanos não controlamos essas emoções. Se tiver que rolar, vai rolar", acredita.

Ricco ganhou 100 mil dólares. Libriano de 22 anos e estudante de gestão empresarial, Ricco acha que participar de um reality show lhe rendeu conhecimento de povos, culturas e, principalmente, amizades. Pela quinta vez no Brasil, ele conta que adotaria o Rio de Janeiro como lar. "O povo daqui é muito parecido com o angolano. As pessoas são muito receptivas".

O estudante trabalhava em banco antes de participar da versão africana do Big Brother. A vitória no programa rendeu o prêmio de 100 mil dólares. Além de português, ele fala inglês, francês, espanhol, e tem noções de alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus