05/05/2009

Tricotadinhas para todas as torcidas

Vida de BBB inclui muitas aparições públicas, eventos e, para isso, é preciso ter um guarda-roupa que acompanhe, certo? Pensando nisso, Max, o vencedor do Big Brother Brasil 9, foi às compras nesta segunda-feira, 4. Max foi fotografado na loja Abusiva, em Ipanema, no Rio, de onde saiu carregado de sacolas. Para quem pode, né?

Priscila Pires, vice-campeã do “Big Brother 9”, se internou, ontem, no Hospital Rio Mar, no Recreio, para fazer uma cirurgia de lipoescultura e outra na região vaginal, por conta de uma infecção provocada pelo piercing.

A coluna esteve ontem no Rio Mar e descobriu que Priscila pediu sigilo, mas muitos funcionários sabiam da presença da “jornalista” no local. O médico que a operou chama-se André Ramos, o mesmo que colocou em Priscila suas próteses de silicone e o piercing que veio a inflamar.

A previsão é de que Priscila recebe alta nesta terça-feira. Ontem, sua assessora de imprensa, Mônica Biude, dizia apenas que a morena estava incomunicável por causa de uma “sessão de fotos secreta”, que duraria, coincidentemente, dois dias.

Milena Fagundes, ex-participante do mesmo reality show de Priscila, a acompanhou o tempo todo no hospital. “Mas a Milena não operou, não”, disse uma funcionária da clínica. Priscila já confidenciara a amigos que se sentia acima do peso e precisava fazer uma lipo antes de posar nua. Por falar em revista masculina, a “Sexy” já encerrou, sem acordo, a negociação com Priscila. O papo com a revista não avançou porque a publicação ofereceu apenas participação nas vendas à morena, em vez de um cachê fixo. Ela deve posar na “Playboy” na edição de agosto.

O ex-brother Alexandre perdeu seis quilos desde que deixou a casa do Big Brother. O moreno, que tem 1,86m de altura e pesava 90 kg, fez dieta e teve o acompanhamento de um personal trainer. Tudo isso para posar para um book de agência fotográfica.


Ana Carolina está aproveitando a fama conquistada na última edição do Big Brother. Desde que deixou a casa, a ex-sister já badalou em diversos eventos. Desta vez, ela foi clicada em uma loja de Florianópolis na companhia das irmãs, Mylene e Rosa. O dono da loja fez questão de mostrar todos os produtos para a loira!

O ex-BBB Emanuel foi flagrado, nesta segunda-feira (4), em pleno voo de asa delta, na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Bastante corajoso, o bonitão curtiu o sol carioca e não teve medo de fazer algumas manobras.
*
Nota da Mariquinha: Depois da notícia vergonhosa de que Priscila tinha parado um aeroporto, quando na verdade foi a torcida Maxine que tinha ido lá para prestigiar Max e Francine, reforço que as notinhas acima foram copiadas do jeitinho que foram publicadas.

Nenhum comentário: