27/08/2009

Thais Araújo: a estrela do horário nobre global


Enfim, abre-se um espaço mais justo para uma atriz negra no horário nobre: Taís Araújo será a próxima Helena, protagonista de Viver a Vida, novela de Manoel Carlos que substituirá Caminho das Índias em setembro deste ano. É a primeira vez que a tradicional personagem do autor será negra e jovem. Com apenas 30 anos, Taís Araújo é um fenômeno na televisão. Estreou na telinha como personagem principal da novela Xica da Silva, da extinta Manchete. Interpretando Preta de Sousa, em Da Cor do Pecado, foi a primeira negra a protagonizar uma novela da Globo, só que nesta foi no horário das 19 horas.


A Helena interpretada por Taís Araújo será uma modelo internacional que se casa com um homem 30 anos mais velho (José Mayer) e, aos poucos, vai deixando a carreira. Manoel Carlos nunca complica as suas tramas, podemos sempre prever muitas delas: um gancho com a história da indefectível Helena, a presença de alguém que vai ser médico, os cenários do Leblon e muita gente bonita para alegria dos nossos olhos. A nova novela promete abordar dois temas atuais: a crise financeira mundial e a anorexia alcoólica, que atinge principalmente mulheres jovens. Elas substituem alimentos por bebidas, com controle de calorias, o que pode levar ao alcoolismo. Ambos os temas são importantes e oportunos.


A novela conta com um excelente elenco, composto por Grazi Massafera, Natália do Valle, Christine Fernandes, Mateus Solano, Thiago Lacerda, Alinne Moraes, Lilia Cabral, Fernanda Vasconcellos, Giovanna Antoneli, Maria Luiza Mendonça e Daniele Suzuki também estão garantidos no elenco de Viver a Vida. A novela já está em pré-produção. Aguardo com otimismo a nova atração global, pois as novelas de Manoel Carlos são excelentes! Tem tudo que uma novela tem que ter: romance, polêmica, casais e músicas melosas, finais felizes, vilãos punidos… São histórias verdadeiras, possíveis de acontecerem no nosso cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus