11/10/2009

Pessoas infelizes assistem mais TV?


Uma pesquisa baseada em estudo feita por sociólogos americanos e divulgada neste terça-feira,18, concluiu que pessoas infelizes assistem mais televisão, enquanto pessoas que se consideram felizes lêem mais e têm vida social mais ativa.

O trabalho foi publicado na edição de dezembro da revista científica Social Indicators Research.

Os pesquisadores, da Universidade de Maryland, na cidade de Baltimore, basearam suas conclusões em pesquisas realizadas ao longo de 30 anos nos Estados Unidos.

Com base nesses estudos, eles ainda concluíram que as horas que a população passa em frente à televisão podem aumentar com a crise econômica.

Ainda bem que são apenas estudos .... eu assisto TV e vejo quase de tudo, e também aproveito meu dia realizando e cumprindo outros compromissos e souuuuu muito felizzzzzz!! Isso vem de cada pessoa e do modo de viver na minha opinião!!

Fonte : Folha de São Paulo On Line - Postado por André Ricardo às 13:11

Certo, André Ricardo! Eu também uso muito a Tv, adoro essa forma de diversão, fonte de informação e considero-me uma pessoa feliz e de bem com a vida. Infelicidade, para mim, leva a outras coisas. Inclusive, trabalho muito bem com a tv ligada, de frente à minha mesa ... Acho prazeroso , por exemplo, digitar enquanto "ouço" a TV. Só se for nos EEUU que os infelizes se refugiam na telinha da TV... Brazucas tem outra cabeça!

Nenhum comentário: