25/01/2010

Paredão formado!


Nem vou dizer que é só sorte, porque Bial novamente andou dando dicas antes da formação do paredão: 'infeliz idéia de atender o big fone' e 'paredão triplo' foram duas observações que ele não poderia dar antes de todos terem votado. Enfim, depois de tanta informação e com agilidade de raciocínio, Tessália só poderia mesmo devolver o voto, escapando do seu primeiro paredão. A sortuda atirou no que viu e acertou o que não viu.

Outra preciosa dica foi o comentário sobre o relacionamento agora amistoso entre Dourado e Dicesar. É fato que, de agora em diante, quem não for burro, vai tratar de se entender com ele e ser assim também elogiado por Bial.

Paredão formado entre Alex (indicado pelo lider Cadu), Angélica (indicada pela casa) e Ana Marcela, que trocou de lugar com Tessália ao ser indicada pela publicitária, o que era uma regra do Big Fone desta semana.

A edição de hoje focou na briga entre Cacau e Eliezer e, surpreendentemente, Bial não fez nenhuma piadinha ao vivo. Ficaram de fora do programa a paranóia da Lia falando de jogo no puxadinho em plena festa e a conversa de Angélica com Dourado, o que poderia influenciar na votação por parte de quem só assiste à edição na TV aberta. Destaco aqui a explicação de Dourado quanto à sua ausência no jardim durante a prova do rolo. Criticado por Angélica por não ter ficado o tempo todo dando apoio aos Sarados, Dourado devolveu: "enquanto uns estavam aqui para aparecer, eu realmente me preocupei com todos e estava na cozinha, preparando uma refeição pra todos vocês, porque sei o que é chegar em casa arrebentado de uma luta e não ter ninguém pra cuidar de você". E quanto ao cochilo que ele tirou no futton, a explicação foi a mais sincera possível. Ele adormeceu de cansaço, pois havia passado dias sem dormir direito, na expectativa de entrar no programa, enquanto eles já estavam confinados no hotel.

Angélica e Ana Marcela não gostam do Dourado, mas pelo menos Angélica, pela proximidade no Puxadinho, tem mais chances de se tornar mais próxima do lutador, de serem mais tolerantes um com o outro. Sem contar que quando ela descobrir que a falsa santa Fernanda votou nela, seu foco pode mudar. Ana Marcela não. Ela não suporta Dourado, e ponto. Por mim, qualquer uma das duas que sair, não vai me deixar saudades.

Mico da noite: Serginho travestido de Naiá, votando em um imune e depois em um que já tinha sido indicado pelo líder.

P.S.: Boninho acabou de confirmar no Twitter que, no próximo Big Fone, serão dois indicados e o público é que vai salvar um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus