14/02/2010

Uma doutora sem savoir-faire

Ontem só assisti à edição e, sinceramente, odiei a Lena. Ela pode ter estudo, ser doutora, mas não tem o menor traquejo social, cisma em polemizar na hora errada, não levanta bandeiras populares, enfim, não sabe jogar o JOGO BBB.

O que eu vi ontem foi de uma crueldade e de uma burrice imperdoáveis em um reality. Dar o anjo para Fernanda - que eu também abomino - depois da dentista passar quase 19 horas em uma prova de resistência e dar a justificativa imbecil que ela deu afirmando que Fernanda e Cadu se paqueram, é mesmo coisa de quem não raciocina, que age por impulso e que, mesmo sabendo estar errada, não se arrepende e não pede desculpas.

Elenita não gosta de Fernanda, isso é fato. Mas como diz Dourado, Lena escolhe as horas erradas para brigar. Só que desta vez, ela não brigou somente com uma pessoa, brigou com a casa inteira e chamou os votos para si. E o que foi aquela palhaçada de dizer que ia sair da casa? E o que foi aquela burrice daqueles que a impediram, se todos estão querendo o prêmio final? Elenita quis se fazer de vítima, aparecer na edição, quis tentar limpar a barra depois da burrada que fez e, principalmente, quis mostrar arrependimento. Tão mais simples seria pelo menos tentar pedir perdão. Mas a doutora é soberba demais pra isso.

Elenita disse que dará o anjo para Morango. Fernanda, claro, será imunizada pela casa e Dourado irá para seu segundo paredão. O líder Eliezer, na dúvida entre Morango, Lia e Dourado, parece que optou mesmo por indicar Lia, mesmo correndo o risco de perder o apoio do seu amado monstro Cadu.

Meus palpites para a votação:

Dicesar - Anamara
Dourado - Elenita
Fernanda - Elenita
Lia - Elenita
Cadu - disse que vai ter que votar em uma pessoa que ele gosta
Michel - Lia, mas se ela for indicada por Eliezer, não sei
Anamara - Dourado já vai estar no paredão, talvez vá de Dicesar
Cacau - Fernanda ou Cadu
Serginho - não vai poder votar em Dourado e vai fazer uma merda qualquer
Elenita - Lia, se não for indicada pelo lider e Maroca na segunda opção
Michel - Lia, se não for indicada pelo lider e Maroca na segunda opção.

Pode ser que eu me engane, mas, com medo do julgamento do público e da casa, acho que Elenita vai pedir pra sair antes da formação do paredão de hoje à noite.

8 comentários:

Inez Alvarez disse...

Bom dia,

Gostei do seu texto e concordo com ele mas alguns de seus palpites eu discordo.

A casa de cima (puxadinho) e Di Cesar vão votar na Maroca (ela inclusive vai mudar de casa na prova da comida). Todos lá já sabem que Eli vai de Lia. Acredito que Serginho vá na Maroca também pois ele sempre é manipulado.
fernanda, Dourado e Lia irão na Lena. Acredito que Cadu vá na Lena também. Acho que antes ele ia no Dimi mas se ele não for na Lena acho que será estranho (pois discutiu com ela). Anamara vai no Dimi. Só não sei o voto da MOrango. Não acredito que ela vote na Lena como alguns do puxadiho acham.
Acho que este paredão será Dourado x Lia x Maroca.
Quem articulou as mudanças todas foi a Cacau durante o final da festa.

maria teresa disse...

Bom dia, eu ia falar o que a Ines falou, heheheheheh

Enfermeira Gi disse...

amigãããã se eliéser votar mesmo na lia, vou até gostar dele um pouquinho, bem pouco mesmo ,quase nada kkkkkkkkkkk
mas a dona cacau já estava agorinha falando pro babão que lia pode voltar do paredão e vai ser muito difícil suportar, afff, cala a boca claudia!!! conseguiu manipular tudo, até mudanças nas casas pra prova da comida e agora vem com esse papooooo!
eu nunca gostei da elenirrita, não suporto a najalia e muito menos anagralha! elenirrita não convenceu ninguém com o teatrinho e depois ainda falou que faria tudo de novo , dando monstro pra fernanda, boazinha ela né? aafff

Jane disse...

Gloria,eu não sei pq dizem que a Kakakau é bonitinha.Aquela guria tem cara de fuinha, peitos falsos e se bobear a bunda tb...rsrsrsrs
Mas temos que assumir: ela é uma cascacu...
E TÕ com Gigi: se eliélesado votar na Lia, eu acho que gosto dele, só um tiquinho de nada, e que um dos dois , ou o tico e ou o teco dele estão funcionando...
hahahah
bjks

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gente, a Marocagralha falou sobre o big fone,vamos ligar pra globo , mandar e mails e twittar pro bones jogar ela no paredao! por favor espalhem essa noticia!

Anônimo disse...

Oi Gloria!
Oi Meninas!

Concordo que a LENNA fez uma BIG CAGADA. Na VEJA da semana passada, ha uma materia sobre a LENNA e achei algumas coisas interessantes, inclusive uma fala do BONE que diz: Essa garota vai longe!.

Realmente, ela vai longe. BONE é um cara super inteligente, coloco na edição de n. 10 pessoas mais piradas, mais arrogantes, sem medo de exposição e perfeitamente escripadas. Nessa edição fica claro que as ações são premeditadas, são estudadas e todos ali parecem mesmo, não jogar às cegas, mais milimetrar cada atitude.

Ao tentar sair LENNA fez seu jogo, totalmente errado, mais não deixa de ser seu jogo. Se ela for pro paredão com a LIA ou MAROCA? Eu prefiro que saia a LIA, MAROCA ainda tem que encher a paciência com sua voz irritante, LIA ja deu o que tinha que dar.

Beijos de Goiânia

GOIANO

EVA-RN disse...

Goiano

Eu comprei esta VEJA. A matéria sobre Lena é muito depreciativa, desde o título DOUTORA EM BARRACOS. As duas referências que Boninho faz à Lena não são nada elogiosas. Em, em diz "Elenita é um para-raios de barracos". No segundo ele diz:"Essa mulher vai ddar trabalho". O colunista pega pesado e a ridiculariza. No Índice o título é: A chata do BBB10.

Estão boatando que hoje haverá formação de paredão e eliminação, seguido da formação do segundo paredão para a terça. Falam que dois serão levados para o quarto misterioso sem saberem que irão para o carnaval.

Fernanda disse...

Respeito a sua opinião. Mas tenho outra visão sobre isso.
Lena errou não em dar o monstro pra Fernanda,mas sim,o depois. Simplismente deixou o emocional tomar conta do racional , o que fez ela perder qualquer estrutura.
Não acho injusto dar o monstro para a Fernanda,primeiro que eles "próprios" chegaram a conclusão que quem já foi pro Monstro não iria de novo. É como dizer que qem já foi no paredão,não pode ir de novo[o que é 10938989718467 de vezes pior].
segundo,porque o fato da Fernanda ter ficado 19hrs na prova do líder,não impede dela poder ser o mostro [de monstro não tem nada,fica no máximo 2 dias --'] .
O problema é que a Fernanda SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE dramatiza o monstro. ela não gosta e PONTO. e a casa compra a ideia de coitada,quando na verdade ela NÃO gosta,NÃO sabe levar na esportiva,NÃO sabe brincar.
Gosto da Lena, por ser ela. Ela não escondeu os erros,as aflições,os complexos. Ela sabe que está loooonge da perfeição, e mesmo assim joga com as suas proprias opiniões.
Pode ser que terça ela saia, pra um Brasil que elegeu Alemão como campeão,e Gyselle como vice eu não duvido nada.Mais seria um grande,e vergonhoso erro.

:**