18/04/2010


Até qualquer dia. Ou não.

13 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ué, de novo? O que houve? Qualquer coisa, estou por aqui. Fica bem.
Bjs!

Lugirão disse...

Glória, não sei o porque da pausa, mas espero que seja breve.

Beijos.

Blog da Fatima disse...

Ei garota..]
Que houve??
Faz isso não...
Não deixa a gente assim sem uma explicação convincente.... volta please!!! O Glorinha....essa blogosfera não será a mesma sem a tua presença... Volta minha linda!!!
Fica bem viu???
Bjos no ♥

Inez Alvarez disse...

Oi Glória,

Eu nem tinha escrito quando vi "pause" outro dia pois achei que vc devia achar que precisava de tempo mas pelo tt vi que o motivo talvez não seja esse...
Quando quiser conversar (e eu adoro conversar e costumo ter tempo) me passa uma DM por lá, ok ?

Bjssssssss
@InezAlvarez

GuiGui Farias disse...

Naum faz isso naum... amamos esse blog. Fica com Deus!!!

§Kellen§Fanchini§ disse...

O PALAVRAS DE BRINQUEDO está com post novo, passe lá, dê uma olhadinha, vai...pelos velhos tempos...deixem um recadinho...

Mineira disse...

Vim aqui antes e só agora ví que tem um espacinho pra comentar... Volte logo... Bjo...

...

Mineira disse...

Vim aqui antes e só agora ví que tem um espacinho pra comentar... Volte logo... Bjo...

...

Inez Alvarez disse...

Não lhe vi no tt (acho que desecontramos) então passei para lhe deixar uma Boa tarde e um beijo

Bjssssssss

Inez Alvarez disse...

Não lhe vi no tt (acho que desecontramos) então passei para lhe deixar uma Boa tarde e um beijo

Bjssssssss

Odele Souza disse...

Vou sentir saudades.

Beijos!

Arti, o Rico disse...

Ué, ué!

Volta logo menina!

Bj!

Enfermeira Gi disse...

saudadessssss volteeee