11/07/2010

Sem comentários, sem post. #prontofalei

4 comentários:

Eva - disse...

Oi, Mariquinha! Cadê você? Já sei: preguiça de escrever, de caçar assunto neste período magro da entre safra, quando nada acontece de interessante. Mas, não escrever nada também é um post. É! Um post em branco abre espaço para o imaginário das tricoteiras se soltar. Vamos ver quem mais vai aparecer para deixar suas mensagens. Que tal, deixarem comentários sobre o poético som das vuvuzelas? Sobre a inteligência de Paul, o Polvo? Poderíamos falar ainda da Jabulani, dos fricotes de Maradona... Ai, que saudade da copa ruim que tivemos, mas tão alegre, colorida e festiva. Bem que valeu!!!

Sol Hoffmann (do Comentando) disse...

Boa noite querida Glória Mariquinha....
Saudades...
Mas não esqueço você, da querida Eva... que passou por aqui antes de mim...
Passo para deixar beijos, flores e estrelas.
Beijinhus de luz

Sol Hoffmann

Anônimo disse...

Dona do blog, vc poderia me fornecer o telefone da Vivian de Oliveira, a vingadora?

Grato!

Lucad disse...

Oi Gloria!

Estou de volta. Sabe, quando vejo esse negocio de signo até me dar arrepios, vou direto no escorpião e la encontro as piores frases (risos).

Estou na correria de tudo: trabalho, estudo, vida pessoal, amores e desamores. Voa tempo... voa, quero chegar logo no futuro.

Bjs azuis.