16/10/2010

Geisão e o novo fazendeiro

Bom, eu devia ter falado sobre a eliminação da Geisão ontem, mas, caros colegas, eu estava capotando de sono. Bem que tentei hoje pela manhã, mas a conexão não funfou.

Achei bem precoce a sua saída, embora eu ache que Geisão tenha tentado nos passar uma imagem que é a mesma que tem lhe dado o sustento até hoje, desde o episódio da Uniban: o de perseguida, de coitadinha. Eu não compro esse pacote.

Gostaria muito que ela tivesse continuado e saído a planta da Janaina, que, convenhamos, é muito mais anônima que Geisão. Alguém aí já tinha ouvido falar dela? Eu não.

E o discurso fail do Britto, falando que o povo não gosta de quem pede pra sair? Foi só pra me enganar, ou ele não sabe improvisar? Aprende com o Bial, Britto, faz favor!

A Roça: adorei a volta do Dudu!! Assim baixa a bola dos justiceiros Tico e Luíza, que já estão enchendo o meu saco com esse papo de julgar os outros. Dudu não vale um tostão furado, mas eu adorei ele ter voltado da Roça! Ver a cara de espanto do Tico não teve preço!

O Fazendeiro: Ô, lá em casa, hein!! Vem tomar conta do meu pedacinho de chão, coisa rica! Quem ele vai indicar? Só Deus sabe. Só sei que não é a nojenta da Carol.

4 comentários:

  1. Querida, e eu precisando de mordomo...rsrsrsrs
    bjk

    ResponderExcluir
  2. pra mim foi um alivio a saída da Geisy.Muito artificial olhava o tempo todo para as cameras e se achava.
    Ufa!!!! Que alivio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Classificação dos participantes da fazenda 3,
    1)Os mais escrotos:
    Lisi, Viola, Melancia e Dudu e Carol.
    2)O Cínico,
    Sérgio Malandro.
    3)O Bobão,
    Daniel.
    4)Nem chove nem molha,
    Nani Pipo.
    5) Os bons de coração, sinceros e verdadeiros,
    Tico, Jakobina, Luiza, Carrasco e Sérgio Abreu.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus