03/12/2010

Mallandro no palco

Sergio Mallandro volta aos palcos cariocas com a sua stand-up comedy, ‘Sergio Mallandro Sem Censura”, e cheio de histórias após sua participação em ‘A Fazenda’. “Entro com a mala do programa e mais magrinho, já que trabalhei, cuidava dos bichos e ainda acordava cedo. Fomos largados ali e, se não fizéssemos as tarefas, não teria ninguém para fazer”.

O humorista promete contar histórias do reality show da Record que o público não viu. “Falo da incursão da voz que escutávamos quando precisávamos buscar algo ou éramos punidos. E também dos participantes e da temida roça”.

Mallandro diz que fez mudanças significativas no texto, mas o tempo da comédia continua o mesmo. Quando estreou em janeiro, Mallandro lotava o teatro e, nesta volta, ele ganhou mais um dia para apresentação, o domingo à noite, e estende a temporada até fevereiro.

Sobre o final de ‘A Fazenda’, Sergio Mallandro diz que não faz nenhuma aposta, mas torce para Daniel Bueno e Ana Carolina Dias.

Serviço:

TEATRO DOS GRANDES ATORES. Sala Azul. Shopping Barra Square. Avenida das Américas 3555, Barra da Tijuca (3325-1645). Sex e sáb, às 23h. Dom, às 21h30. R$ 70. 14 anos. 60 minutos. Até 27 de fevereiro.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus