30/05/2007

Aprendiz 4 - O Sócio

Fábio desiste do programa para ver nascimento da filha
;
O participante Fábio, que já havia pedido para deixar o programa por causa da mulher que está grávida, voltou a reclamar de saudades da família e foi eliminado por Roberto Justus de O Aprendiz 4 - O Sócio. O episódio foi visto pelo apresentador como uma decepção, e pediu para que Fábio se retirasse da gravação antes da entrega da prova da semana. Por mim já teria ido na semana retrasada, quando foi convencido a ficar após assistir a um vídeo onde a esposa afirmava que não queria que ele desistisse. Faltou competitividade e jogou fora uma oportunidade que talvez nunca mais venha a ter na sua vida.

Como o grupo Adapt ficou com quatro participantes, pôde escolher alguém do grupo Ello para completar a equipe. Assim, Magali mudou de grupo, preenchendo o lugar deixado por Fábio. Gosto muito da postura da Magali, mas não sei se, por causa da edição, sua participação nessa tarefa foi proveitosa ou não.

Na prova desta terça-feira, os grupos Ello e Adapt deveriam orientar uma equipe de 20 vendedores para o lançamento do novo serviço de TV a cabo Sky. Enquanto o grupo Adapt se preocupou em fazer um evento bem ambientado, se confundiu nas informações e perdeu tempo apresentando o produto Sky para funcionários que já conheciam a empresa, o grupo Ello foi mais eficiente e passou um treinamento mais completo, dinâmico e divertido.

Com a terceira vitória consecutiva, o grupo Ello voltou a Nova York, desta vez para passear de helicóptero e assistir à première do musical Legally Blonde.
,
Na sala de reunião, o principal conflito ficou entre Thiago e a líder Renata. Paulo, que ficou responsável pela dinâmica em grupo, foi o demitido da vez. O apresentador justificou que a postura dele atrapalhou os trabalhos da equipe. Continuo achando que Thiago se mantém em cima do muro, sem envolver-se diretamente com as tarefas, para não virar alvo do Justus.
.
Detalhe bonito do programa de hoje: pela primeira vez nesta edição, um participante eliminado dá um depoimento digno: sem lamentações, sem acusações, sem arrogâncias... referiu-se a belos dias juntos (mesmo perdendo tanto, coisa que Paulo nem citou), referiu-se a momentos, amizade... dias que não esquecerá. Maturidade de alguém que só podia realmente ser o mais "velho" da turma toda. Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus