16/05/2007

Mariana é a primeira mulher eliminada do 'Aprendiz 4'

Com cara de choro e querendo fazer considerações depois de Roberto Justus ter feito sua consideração final, Mariana Paschoal foi a primeira mulher a sair de O Aprendiz 4 - O Sócio. Ela liderou o grupo Adapt em uma prova mal-sucedida e deixa a disputa pela parceria e o prêmio de R$ 1 milhão.

Na terceira prova desta temporada de O Aprendiz, os dois grupos tiveram que administrar hotéis no litoral de São Paulo. O grupo Ello acabou sendo vencedor depois de promover serviços básicos, que faltaram à equipe Adapt.

A equipe perdedora usou de um artifício inteligente, que foi contratar uma expert em hotelaria como consultora, mas, apesar da ajuda profissional, pecou por excesso de atenção aos pequenos detalhes, esquecendo do básico: alimentação. Uma das maiores críticas de Roberto Justus ao hotel administrado pelo Adapt foi quanto à alimentação: eles não ofereciam jantar no sábado, e durante o almoço, serviram uma carne que, segundo Justus, estava "estragada".

A líder Mariana foi a escolha do conselheiro de Justus para a eliminação, contra a escolha de Edison pelo líder do grupo Ello, Fábio. Mariana indicou Márcio e Edison. Este último parece ficar bloqueado diante de Justus, assim como Luisa, que também pertence à equipe perdedora da noite de hoje. Luísa foi responsável pela cozinha e alimentação foi o ponto que mais apresentou falhas na opinião de Justus.

O grupo vencedor foi para Orlando, na Flórida, passear nos parques da cidade e conhecer a rede hoteleira local. Na volta, o líder Fábio participou da mesa de decisões ao lado de Justus e Walter Longo.

Aprendiz 4 - O Sócio é exibido às terças e quintas, a partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus