14/05/2007

O defunto e a suposta musa

Lunática do Piolhão - atriz

Ai, meu God, como eu sou maravilhosa!! Depois que fui eternizada pela música "Cachimbo da Paz", eu não me escondo mais, eu me acho! Não preciso pedir desculpas por ser bonita, não mesmo...afinal, não tenho culpa se a perfeição existe e foi toda dispensada à minha pessoa.

Não sei qual dos pretinhos básicos vou usar no velório. Nem mesmo sei se vou dar o ar da graça no enterro, porque nesses casos, o ator principal é o defunto, não é mesmo? E eu não vim ao mundo para dividir os flashes com ninguém.

Talvez seja melhor eu vestir meu pijaminha do Banana de Pijamas e me recolher....não estou com a menor vontade de dar autógrafos hoje!!

Tricotadinhas...



  • Não entendi essa da Carol: ao ser flagrada almoçando com o argentino Pablo, a morena fez gestos para a câmera, pedindo para o fotógrafo "dar um tempo". Pablito só não foi convidado para o lançamento da Playboy de Carol porque ela não tinha o contato dele. Será que vai dar tango?

  • Mais de Pablo: Carol Honório vai levá-lo para o restaurante “Guapo Loco”, na Barra da Tijuca. Ao lado de Alan Pierre, Aírton e Cobra, o argentino vai assistir ao pocket-show de Rafael Almeida, que vai dar uma prévia do seu novo CD.
  • Por falar em Carol, ela recebeu convite para desfilar no Salgueiro e virá como destaque de chão, no carnaval de 2008.
  • A caipira tá podendo!!! Apesar da má vontade de muita gente com a moça, ela segue linda e loira, rumo ao seu milhão: Irislene Stefanelli, que prometeu melhorar a situação financeira da família, deu de presente para sua mãe nada menos do que um carro zero. Além do mimo ela ainda renovou o guarda-roupa da D.Cida com seis vestidos e seis pares de sapato.
  • O casal mais badalado do Brasil Írislene Stefanelli e Diego Gasques foram, no início da tarde desta segunda (14) a um estúdio fotográfico em Moema, São Paulo, para participar de uma sessão de fotos para a revista Love Teen. Depois disso, Alemão ainda passa por mais uma bateria de cliques, uma vez que também estará na revista Capricho.
  • A atriz Angelina Jolie, 31 anos, abriu um pedido no registro de marcas e patentes dos Estados Unidos para impossibilitar o uso comercial do nome de sua filha com Brad Pitt, Shiloh Nouvel, 11 meses. Gente, eu não acredito que li isso!!! Sem comentários...


Com a internet, apresentadores e outras pessoas que trabalham em televisão ficam nervosos só de pensar que aquele erro que eles cometeram nas gravações de um programa ou então que um momento de distração em que eles não sabem que estão sendo filmados vazem na rede. Então aproveite e curta os momentos que o Beto, a Lígia e os jurados fariam de tudo pra esconder de nós!

Lígia e Beto não agüentaram e caíram na risada
Miranda se diverte nos intervalos
Jurados testando microfones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus