20/05/2007

Tricotadinhas...

* Alemão fecha contrato com a loja "Casa e Vídeo" e vai ganhar cerca de R$ 700 mil, quase o valor do prêmio da casa do Big Brother, que foi de R$ 1 milhão. (fonte: coluna Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”).

* A ex-BB Fani era esperada na platéia do primeiro grande show da banda Los Impossibles (banda de Marcelo Novaes) no Garden Hall, na Barra da Tijuca, mas não apareceu. “Ela foi convidada e é sempre bem vinda em qualquer evento” derreteu-se Novaes. A assessoria da moça justificou dizendo que ela tinha compromissos no interior de São Paulo. “Ela vai dar a bandeirada em um raly em Limeira”, explicou a assessora. (fonte: Ego)

* Playboy desiste de Siri - De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a revista Playboy desistiu das negociações com a ex-BBB Íris. O motivo seria a constante hesitação da loira. (fonte: Babado)

* Fani, no Altas Horas: “Minha família me considera a mulher do século XXI e também não tenho problemas com o público. Sou sempre muito bem recebida”. Ela ainda contou que sua relação com o ex-BBB Diego se resume à amizade.


Donald Trump se recusa a ouvir que está demitido e pede demissão primeiro

Não vai ser desta vez que Donald Trump ouvirá alguém dizer para ele sua famosa frase, "Você está demitido". Ele prefere se demitir antes.

Depois de saber que a emissora americana NBC estaria pensando em tirar da próxima temporada seu reality show "O Aprendiz", o milionário resolveu ele mesmo sair.


Em comunicado à imprensa, o empresário avisou que está "levando 'O Aprendiz' para outra emissora", sem no entanto dizer para qual. A NBC não se pronunciou.

"O Aprendiz", que seleciona executivos interessados em trabalhar com Donald Trump e ganhou uma versão brasileira com Roberto Justus, existe desde 2004 e já foi um dos programas mais vistos da TV ameriana. Ultimamente, a audiência tem sido insatisfatória.

.

Em homenagem ao Aldo: Adivinhe qual o nome do filme?


Um menino tinha um gatinho chamado Tido, que, toda noite dormia num cesto. Um dia, o menino foi procurar o Tido e não achou. Qual o nome do filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus