02/07/2007

Esquisitices

Garota de 13 anos vence concurso de chulé nos EUA

O par de tênis da estudante Katharine Tuck, de 13 anos, foi eleito o vencedor do 32º Concurso Nacional de Desodorantes para Tênis Fedorentos realizado no estado de Vermont, nos Estados Unidos, na terça-feira passada. O pisante, com um ano e meio de uso, empesteou o ambiente e espantou os juízes com seu forte cheiro.

Gangue faz arrastão de calcinha e sutiã em loja de grife nos EUA

Três ladrões caras-de-pau fizeram um arrastão nas calcinhas e sutiãs da badalada loja Victoria's Secret em Nova Jersey. E isso em pleno expediente. Eles esconderam a valiosa mercadoria em sacolas especiais, capazes de enganar o sistema antifurto do local.

As câmeras de vigilância gravaram dois homens e uma mulher enchendo as sacolonas de roupas íntimas e caminhando calmamente entre os clientes e funcionários da loja, que fica no shopping Newport Center Mall. Ninguém foi preso.

.

Mulher engasga com maçã e é salva por massagem do cachorro nos EUA

.

CALVERT, Estados Unidos - Debbie Parkhurst, de 45 anos, estava comendo uma maçã em sua casa na semana passada quando um pedaço da fruta entalou em sua traquéia.

Ela tentou aplicar uma técnica de desengasgo chamada "heimlich", e começou a dar socos no próprio peito. Não funcionou. Quando ela já começava a sufocar, seu cachorro Toby, um golden retriever de 2 anos, entrou em ação. Ele ficou em pé, apoiado nas patas traseiras, e pôs as patas dianteiras nos ombros da dona. Toby a derrubou no chão e, quando ela estava de barriga para cima, ele começou a pular em seu peito. De repente a maçã saltou para fora. Toby lambeu o rosto da dona para impedir que ela desmaiasse.

Insatisfeito com esposa, saudita de 110 anos se separa e casa de novo

Um saudita de 110 anos arrumou uma segunda esposa porque a primeira, de 85 anos, não o satisfazia mais, segundo noticiou o jornal saudita "Arab News". A fonte não explicou porque o homem considerava que sua mulher atual era insatisfatória, mas destacou que sua nova esposa tem apenas 30 anos. Segundo a lei islâmica, os homens podem se casar com até cinco mulheres, desde que sejam capazes de sustentá-las e assisti-las igualmente. Um filho de 70 anos do fogoso velhinho não-identificado, procedente da cidade de Baha (sul), disse que seu pai goza de boa saúde e que sua família ficou animada com as notícias sobre o segundo casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus