22/06/2007

Martha é a última demitida de 'O Aprendiz 4'

Na última sala de reuniões de O Aprendiz 4 - O Sócio, Martha deixou a disputa pela sociedade milionária com Roberto Justus. Agora, Mariana e Tiago se enfrentam na final, em busca da parceria com o publicitário em seus negócios.

Na última prova antes da final do programa os competidores tiveram a tarefa mais difícil até então. Sem dinheiro algum, apenas com o RG, Tiago, Mariana e Martha deveriam passar dois dias em Santos para conseguir fazer algum negócio.

Quem arrecadasse mais dinheiro ao final dos dois dias seria o vencedor e estaria automaticamente na final. Os dois perdedores da prova enfrentavam Justus na última sala de reuniões do programa.

Tiago tentou vender um serviço de consultoria jurídica, mas sem sucesso, trabalhou como entregador de flores. Martha foi direto para uma floricultura, e vendeu arranjos para o comércio.

Mariana buscou trabalhos temporários e começou a vender balas.

No final, Justus leu o resultado da prova, mostrando que Mariana foi a que mais vendeu, R$ 180, assegurando seu lugar na final. Como prêmio, ela ganhou cerca de R$ 10 mil em roupas em lojas de grife, além de uma jóia e de softwares.

Achei uma enorme injustiça com Martha, que, apesar da fraca participação na semana anterior, conseguiu se superar na tarefa apresentada ontem e foi melhor do que Tiago, que mostrou toda a sua arrogância e prepotência, declarando-se melhor do que as outras duas candidatas, apesar de ter perdido a tarefa.

Absurdo maior foi Walter Longo ter criticado Martha por ser limitada e por ter um projeto modesto. Afinal, ela não foi escolhida para participar do programa por causa do projeto? Ou a escolha de Tiago para enfrentar a favorita Mariana na final já não é carta marcada, para que Mariana ganhe sem parecer que foi uma armação do Sr. Justus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus