05/02/2008

Eu estou ODIANDO a Thalita, que nem eu odiava o Cowboy. Criatura mais mesquinha, manipuladora, autoritária, convencida, sem noção, abominável, má, doente, louca, bipolar.

Ontem não comentei a briga dela com o Marcelo, porque achei de um absurdo tão grande, que fiquei enojada.

Esperei pela edição da Globo e ainda bem que a perdi. Pelo que eu soube, a toda poderosa colocou panos quentes na briga e mostrou o Marcelo como vilão da história. Tá certo que ele é meio louco também, mas lavou minha alma ao falar tudo o que falou para a Cuca.

A briga do médico com o Fernando foi tosca. Acho que é tesão enrustido no fortão, só pode. Argumentos fracos e banais.

Daí veio nova madrugada e Thalita tentou humilhar Gyselle que, apesar de toda a sua dificuldade de expressar em atos o seu carinho pelas pessoas - pelo menos as que estão na casa - foi tentar se entender com a ruiva.

Com sua fala mansa, seu jeito calmo, porém firme, Gyselle deu o seu recado, mostrando para Thalita o quanto ela cobra pelas coisas que faz.

Vou esperar pela edição de hoje. Vamos ver se Zeus terá coragem de mostrar para os que não têm PPV a cobra que ele colocou lá dentro, o estopim de todas as confusões que aconteceram na casa.

Cada um tem uma estratégia de jogo para chegar ao seu milhão. Thalita tem sido extremamente importante para o jogo mas confesso que não quero odiar um Alberto de saias. Não outra vez. BBB não é teste para novela e estou cansada do teatro da senhorita Lippi. Fechou o pacote de sordidez.

Volto mais tarde, se eu tiver estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus