03/02/2008

4º paredão: Bianca, Fernando e Thalita

E rolou barraco na casa mais harmoniosa do Brasil, onde todo mundo se amava e fazia juras de amizade eterna.

Após o empate com Thalita e após ter escapado do seu primeiro paredão, Dr. Marcelo surtou e quis saber quem votou nele. Foi indagar Bianca, e Thalita, que adora uma fofoca, foi se meter no meio. Bianca perguntou se ela tinha que falar sobre seu voto daquela maneira, na frente de todo mundo. O doutor disse que sim, e na frente da sua amiga Thalita, que diz a todo tempo que quer sair, mas que mente, pois sua vontade é ficar.

Que o doctor deu sua piradinha, isso deu. Mas falou para Thalita tudo o que a gente daqui de fora está vendo: que ela faz intriga, que é falsa, que vive pedindo pra sair mas é mentira, que ela usa as pessoas em seu benefício, e etc, etc.

Thalita se fez de vítima: se dizendo apunhalada no coração, que ele foi covarde com ela, que estava chocada, que ele tinha sido a maior decepção dela. Sua resposta foi simples e mortal: "pra mim você não foi nada'.

Daí em diante quem comandou o espetáculo foi Thalita, que, em busca de aliados, saiu contando para todos a briga que acabara de ter com Marcelo e foi todo mundo saindo de fininho. O golpe final foi ela ter ido chorar na porta do banheiro onde estava Fernando, outro desafeto do doutor para contar que o médico havia duvidado da sua coragem em dizer na cara dele que tinha votado nele.

Por pouco a briga não toma proporções piores, pois ninguém quer ser eliminado do programa, embora Marcelo tenha desafiado Fernando a bater nele.

Thalita é uma atriz de dramalhão mexicano. Pena que o povo que vai poder vê-la no Sambódromo hoje não tenha assistido a baixaria toda. Pode ser até que ela volte feliz do seu passeio. Ou não (como diria Galego).

Um brinde à harmonia da casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus