07/02/2008

Depois do seu ato de solidariedade de trocar um Fiat Punto, oops, um telefonema da família pela liberdade de Marcão e Natália da guarda, Juliana parece mesmo disposta a entrar no jogo e desfazer sua má imagem aqui fora. Algumas vezes ela comentou que sua imagem deveria estar arranhada com o público.

Com a saída de Thalita, dona Juju partiu para o ataque, ajudada pela produção. O tal telefone permitiu que ela posasse de boa moça, de coração bão, garantindo que não será indicada ao paredão tão cedo.

Thalita intimidava os outros participantes, inclusive Juliana, que justificou seu voto na ruiva afirmando que tinha medo das reações de Thalita, por ser uma pessoa instável.

A colônia de férias continua firme e forte. Sai um personagem para dar lugar à outras atuações teatrais. Thalita roubava a cena a seu favor - e contra si também - e quem se encolhia agora pode respirar.

Juliana parece querer brincar no playground do Rafinha. Já deu provas do seu poder na festa de ontem . Se bem que, do jeito que o músico está, acho que até o negão pode deixar ele excitado....rs

A produção do programa já deve estar pensando em mil maneiras de acabar com a paz novamente. Thalita era o estopim da casa, mas se perdeu em falar mal da produção, em desrespeitar as regras, em falar mais do que a boca.

Ao que tudo indica, Marcelo será o próximo emparedado e eliminado. Bianca sem Thalita é ainda mais morta do que sempre foi. Rafinha continua engraçado, Marcão e Thaty esquecem que combinaram de ser um casal, Natália continua querendo e Fernando não querendo pegar, Negão continua em cima do muro, Gyselle continua firme e fria, como uma rocha. Os participantes não têm mostrado nada de bom ou ruim que mereça comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus