23/03/2008

Altas Horas - Sábado - 22/03/2008

Odiado por uns e adorado por outros, Marcelo é psiquiatra por profissão e garante que não usou de seus conhecimentos para mexer com a mente dos participantes. "Olha só, eu sou psiquiatra, ou seja, tenho permissão para medicar. Eu não sou analista, não sou psicólogo dos meus pacientes. Tudo o que falei dentro da casa foram coisas que eu realmente senti. As pessoas ali dentro largam suas profissões e se relacionam como seres humanos".

Marcelo garante ter sido verdadeiro todo o tempo que permaneceu no BBB8. "Sou um cara transparente, vivi no BBB coisas intensas, sinceras e reais. Com ou sem lágrimas, chorei de verdade. Se eu tivesse que vencer, venceria pelo que realmente sou".

O ex-BBB assumiu publicamente ser homossexual e disse não ter problemas com isso. "Eu quis assumir que era gay para ver como as pessoas reagiam. Depois, quis fugir desse rótulo porque, se eu ganhasse, deveria ser por mérito". Mas, dentro da casa, ficou encantado com Gyselle. "Queria ter beijado a Gy, sim", afirma Marcelo. Além disso, ele conta que o momento que mais sofreu foi quando brigou com a cajuína. "Eu me atraio pela pessoa. Gy foi a minha companheira na casa. Sofri muito quando briguei com ela".

Para finalizar, Marcelo contou para Serginho que queria o Marcão do seu lado, como seu amigo, mas o chamou de banana porque, para o psiquiatra, ele não tem atitude. "A minha saída, por exemplo, foi um sinal de atitude da casa. A gente tem que reagir ao que nos é apresentado, e a minha indicação foi uma reação deles, não me incomodei com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus