Onde será que Bill Gates estava com a cabeça quando criou o Microsoft Power Point? Será que ele não pensou que essa chatice - e me desculpem as pessoas que gostam - de mensagens com letrinhas entrando e saindo, com efeitos musicais, cansam a beleza de pessoas como eu?
Pior do que PPS, só mesmo aquele maldito mamute que nos enfiavam orkut abaixo. Tinha coisa mais desagradável? Mamutes, pombinhas da paz, aqueles pezinhos 'paxando para dizer oi', e toda a sorte de coisinhas cute-cutes e enjoadinhas. Mas eu falo sobre isso em outro post.
Gente, eu não sou insensível não, viu? Mas é que não tenho paciência pra ficar esperando aquelas letrinhas aparecerem de cima, de baixo, correndo e freando no meio da tela.
E as mensagens de otimismo e de auto-ajuda? Não poderiam ser enviadas num simples e-mail, personalizado para quem vai receber? Claro que não, né! Não basta lembrar do seu amigo querido, tem que lembrar da lista de endereços in-tei-ri-nha! E sem cópia oculta, que é pra todo mundo responder pra todo mundo e transformar a caixa de entrada do seu e-mail num verdadeiro chat!
E tome-lhe envie para 5 pessoas, 10 pessoas, 100, duzentas e trinta e quinze! E aí vira corrente, spam. Crime cibernético mesmo.
Ainda bem que a febre do PPS diminuiu. Para alívio dos desprovidos de um bom computador, que sofrem para baixar os arquivos.
É o que eu sempre digo: se quiser manter-me como amiga, NUNCA me mande um PPS. Pronto, falei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs