08/05/2008

Vovó Sue vai se aposentar

Se fosse jovem, loira e sedutora provavelmente não seria levada a sério - ela é a primeira a admitir. Mas sua imagem - a de uma senhora respeitável, dessas que todo mundo tem na família - empresta credibilidade a um assunto pra lá de provocante. Por trás dessa figura meiga está uma mulher que sabe falar e expor suas idéias com a segurança de quem estudou muito.

Há três décadas a enfermeira Susan Powell se transformou na apresentadora Sue Johanson, um fenômeno de audiência que começou no rádio e logo ganhou espaço na televisão canadense, para depois estourar também na TV norte-americana. Desde setembro de 2003, Sue aparece no Brasil, pela GNT, com o programa "Falando de Sexo", inicialmente apresentado aos domingos à meia-noite. Já em abril de 2004, as respostas diretas e surpreendentes da sexóloga ganharam espaço diário, atraindo telespectadores curiosos todas as noites e tornando-se uma das dez atrações mais assistidas do canal.

A simpática velhinha que tira dúvidas dos espectadores em "Falando de Sexo com Sue Johanson" anunciou nesta terça-feira o fim de seu programa.

Na próxima segunda-feira (12) será exibida a última edição nos Estados Unidos, na qual a educadora canadense de 77 anos vai listar os 10 melhores brinquedinhos sexuais que já passaram por suas mãos. Por aqui, o programa continuará sendo exibido pelo canal GNT.

"Eu vou sentir muita falta," disse Johanson à Associated Press. "Fazia parte da minha vida. Vou sentir saudades de brincar com todos aqueles apetrechos."

Nós também vamos sentir falta de ver Sue responder às perguntas mais bizarras com a maior desenvoltura, mas ela acha que já fez o bastante:

"Eu estou na televisão há 32 anos. Acho que é hora de parar e dar espaço para outras pessoas."

Apesar de não estar mais na TV, a inquieta vovó não pretende se aposentar e irá dar palestras: "Eu adoro uma platéia."

Um comentário:

  1. Adorava seus programas....você é muito inteligente e realista.
    Sorte e sucesso em tudo que fizer
    Bjs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus