16/07/2008

Ex-BBBs

Analy em Balneário Camboriú no último fim de semana: orgulhosa do barrigão

O casal Analy e Alan Pierre está em contagem regressiva para a chegada de Theo. O bebê será o primeiro de um casal que participou do "Big Brother Brasil". No último fim de semana, os ex-brothers curtiram a praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Theo, que está com 32 semanas, deve nascer no dia 6 de setembro. O bebezão mede 42cm e pesa 1,8kg. A ansiedade do casal para ver o rostinho de seu primeiro filho é grande. “Estamos superfelizes e ansiosíssimos! Ele mexe muitoooo!”, conta Analy .

O enxoval de Theo está quase pronto e o chá de bebê será no início de agosto. A reunião acontecerá na cidade de Analy, onde eles vivem agora, em Curitiba, no Paraná. Mesmo barriguda, Analy está cheia de gás. Como é DJ, ela não faz restrição de trabalho e viaja por todo o Brasil tocando. “Só vou dar um tempo lá pelo dia 31 de julho”, avisa.

Enquanto não chega a hora do parto — que ela pretende ser normal —, Analy faz yoga e um pouco de musculação. Fazer dieta, no entanto, está fora de seus planos. "Como de tudo. Mas minha alimentação basicamente tem frutas e legumes", diz a futura mamãe.

Natália Casassola vai ser madrinha de casamento de Rafinha

Natália foi convidada para ser madrinha de casamento de Rafinha e Luísa Blattner, que trocam alianças no final do ano. Ela aceitou o convite e vai subir ao altar com Marcos Parmagnani , escolhido para ser padrinho do vencedor da oitava edição do Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus