11/07/2008

Tricotadinhas...

GNT exibe entrevista com Thomas Beatie, que deu à luz uma menina

Thomas Beatie, o homem grávido que foi manchete dos jornais ao dar à luz uma menina, aos 34 anos, será entrevistado por Oprah Winfrey em seu programa no GNT, no dia 14 de julho. Além dele e de Nancy, a esposa, a médica que acompanhou a gravidez dará um depoimento. Ela dirá que a criança é saudável e feliz.

Thomas nasceu mulher e, durante a faculdade, descobriu que queria ser homem. Para isso, começou a tomar testosterona, que fez crescerem pêlos em seu corpo e engrossou sua voz. Em 2002, ele resolveu remover os seios por meio de uma cirurgia, mas optou por manter seus órgãos reprodutivos.

Casado com Nancy, que tem outros dois filhos do relacionamento anterior, ele resolveu engravidar. O bebê foi concebido por meio de inseminação artificial. Apesar de feliz, Beatie lamenta não poder amamentar.

Stripper que dança no metrô é presa no Chile depois de tentar tirar a roupa em frente ao palácio presidencial em Santiago

A prisão ocorre três dias após Monserrat Morilles fazer várias danças de strip-tease no metrô da capital chilena.

A dançarina profissional de strip-tease costuma subir no trem em uma estação e tirar a roupa até ficar com trajes mínimos já na estação seguinte.

Conhecida como "deusa do metrô", Morilles disse que as performances dela são um desafio ao puritanismo da sociedade chilena e que elas vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus