18/07/2008

Tricotadinhas...

BBB 9: Globo abrirá inscrições a partir do dia 29
.

No dia 29 de Julho, a Globo abrirá as inscrições da nona edição do Big Brother Brasil, em seu site. A nona edição do Big Brother Brasil, da Globo, contará com uma novidade na seleção dos participantes. Além da tradicional, onde os interessados enviam fitas para a TV Globo, a emissora irá percorrer dez cidades do Brasil montando um estúdio nas ruas para quem quiser fazer o seu registro.

O resultado do processo seletivo será exibido no programa BBB Entrevista, que irá ao ar pelo canal MultiShow.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo tem contrato com a Endemol, assegurando os direitos de exibição do Big Brother Brasil, até 2012. Isso quer dizer que se a emissora não desistir do formato, teremos o BBB 12.

Chegou ao fim o namoro entre os ex-BBB´s Alexandre Scaquette e Juliana Góes

O romance que teve inicio dentro da casa do Big Brother Brasil, na oitava edição, durou cerca de seis meses. O tempo e a distância foram os motivos informados pela assessoria do casal, que confirma a separação.

Atualmente, Alexandre se dedica à peça teatral Rádio Pinel, já Juliana encontra-se em Cuba e aqui no Brasil vem realizando trabalhos como modelo.

Alexandre Scaquette e Marcão rezam por sucesso em Aparecida do Norte

Alexandre Scaquette e Marcos Parmagnani resolveram pedir benção à Nossa Senhora Aparecida antes de fazerem a sua estréia no teatro com a peça "Rádio Pinel", 16 de agosto, no Teatro Municipal de Limeira. Os ex-brothers foram no último sábado, 12, para Aparecida do Norte, em São Paulo, e visitaram o santuário da cidade, onde acenderam velas e fizeram preces a fim de que o espetáculo faça sucesso.

Ex-BBB pede oportunidade em novela de Glória Perez, diz jornal

A ex-participante do Big Brother Brasil 8, Thatiana Bione, pediu a Glória Perez uma vaga em sua próxima novela, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.Alguém ligado a brasiliense faz campanha no blog da autora global.

Pedem "uma oportunidade para a jovem atriz, que luta pelo sucesso desde os oito anos".

Glória Perez conta em seu blog novidades sobre a novela Caminho das Índias, que substituirá A Favorita na grade da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus