23/09/2008

Quem dá mais?

Foi feita a primeira oferta. O jornalista italiano Claudio Brachino fez uma oferta de 500 mil euros - o equivalente a cerca de R$ 1,3 milhão - pelo direito de passar uma noite com a modelo Raffaelle Fico, ex-participante do Big Brother do país.

Raffaele Fico anunciou no início da semana que está vendendo sua "primeira vez" por um milhão de euros, o equivalente a R$ 2,6 milhões e o dobro da oferta feita por Brachino.

O jornalista, que apresenta o noticiário matutino do Canal 5 italiano, afirmou que não tem como pagar todo o valor pedido pela modelo, mas estaria interessado caso ela aceitasse a "barganha". Em seu blog, Raffaele respondeu, e disse que "poderia pensar no assunto".

Raffaele ganhou destaque ao participar da última edição do programa Big Brother na TV italiana. Ela afirma que precisa do dinheiro para comprar um apartamento e pagar aulas de atuação.

Depois de estrear na televisão em um reality show, a beldade quer virar atriz.

"Estou ansiosa para saber quem é que vai arrumar o dinheiro para me levar para a cama. Eu não sei o que é sexo, nunca fiz", diz a modelo, que jura que jamais namorou. "Mas também, caso eu não goste [da primeira vez], vou tomar uma taça de vinho e esquecer."

"Ela é devota, e reza todas as noites", conta a mãe de Raffaele, em entrevista à revista italiana Chi.
.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus