26/09/2008

Uns procuram fama, outros, andam pra ela...

A Globo vai fazer mudanças bastante significativas no Big Brother 9, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo desta quinta-feira, dia 25.
.
Para começar, a carreata que leva os brothers à casa deixa de existir. Os participantes, aliás, serão em maior número do que nas versões anteriores. Ainda não se decidiu se a casa comportará 14 ou 16 moradores. De qualquer maneira, dois candidatos a mais serão escolhidos.

No hotel, todo o grupo será avaliado e este casal irá embora antes de o programa começar. Os dois serão barrados na porta, de acordo com o perfil e com o comportamento que apresentarem no hotel. O diretor da atração, Boninho, terá esta palavra final.

Finalmente, os brothers não serão tão jovens quanto costumam ser. A maioria terá mais de 25 anos e alguns passam dos 45.
.

O ator Murilo Benício reclamou da perseguição dos paparazzi aos famosos no Rio de Janeiro em entrevista durante o lançamento dos novos produtos Givenchy, no hotel Fasano, em São Paulo, hoje.

"Quero que todos eles morram até o fim de ano", diz o ator ao ser questionado se fica incomodado ao ser fotografado em seus momentos de folga. "Eles são uma facção e essa perseguição é muito chata".

Benício contou que os fotógrafos estão espalhados por todos os bairros do Rio e que é irritante encontrá-los toda vez que sai de casa. "Eu já me irritei muito quando era mais jovem. Até hoje eu tenho vontade de bater neles, mas passei a entender a ignorância das pessoas", enfatizou ele, que já chegou a atirar uma garrafa de água em um fotógrafo.

Para Benício, a única solução para acabar com os paparazzi no Rio de Janeiro é uma lei. "Isso é um mercado que vende e que vai aumentar ainda mais", afirma.

O intérprete do vilão Dodi em A Favorita confessa que já esteve do outro lado, o de quem lê sobre a vida pessoal de outra pessoa. "Outro dia eu vi uma foto do Fernandinho Beira-Mar numa revista e me peguei lendo. Agora com isso você pode transmitir a idéia para um jovem de que ser traficante pode ser legal, pode render capa de revista", diz.

Entretanto, Benício garante que não se mudaria do Rio para fugir do incômodo dos fotógrafos de celebridades. "Eu não penso em mudar do Rio por causa da violência, então não faria isso por causa deles. Eu tenho mais com o que me preocupar, como meus filhos, por exemplo,".

Mariana Ximenes foi outra convidada para o lançamento e também deu sua opinião sobre a perseguição dos fotógrafos. "Eu lido muito bem com eles. O Leblon é foco de paparazzi, então se você não quer ser fotografado não vá para lá. Eu amo o Leblon, então vou relaxada porque sei o que vou encontrar, é inevitável", afirma a atriz, que confessa em seguida se sentir muito incomodada ao ser fotografada quando não está trabalhando.

Novato na era digital, Benício ainda desconhece o blog - que existe desde 1997 - e o site de relacionamentos Orkut. "Eu nunca nem acessei um blog. Sou um homem trabalhador e não consigo entender essas pessoas que chegam em casa e ainda escrevem num blog", afirma.

Sobre o Orkut, o ator faz uma curiosa descrição: "Orkut é aquela coisa que você acha pessoas do passado? Você passa anos querendo se livrar de alguém e faz um Orkut para ela te achar?".

Na boa? Eu ODEIO gente besta, que se acha superior ao povão. Qual terá sido a reação de murilo (com letra minúscula mesmo, porque não merece mais a minha admiração) na primeira vez que alguém o fotografou na rua, por tê-lo reconhecido? Quem é que é ignorante, os paparazzi ou quem alimenta essa indústria? Será que o rapaz não sabe que o povão que compra notícias de artistas é o mesmo povão que lhe dá audiência e o mantém no cast da Globo? Por acaso quem escreve em um blog é vagabundo? Infelizmente, não ganhamos salário global como ele, mas sabemos muito bem que a mesma imprensa que adula, é a mesma que derruba.

Parei contigo, benício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus