22/10/2008

Onde andam os ex-BBB's

Natalia saiu da casa de Marcão e foi morar com o namorado Cassiano, em Florianópolis. Detalhe: sua família não foi comunicada. Não que ela tenha que dar satisfação da sua vida para alguém, mas, para quem dizia amar o irmão como ela afirmava dentro da casa do Projac, não dividir uma decisão tão importante assim com a família, é, no mínimo, estranho.

Com fama de possessivo e ciumento, a união não agrada em nada Adriana Casassola, mãe da ex-BBB: "Não sei dela. Ela não telefona mais para a família. Meu filho está muito triste com o sumiço da irmã e até entrou para uma comunidade no orkut intitulada ‘Não estou bravo, estou triste".

Bom, como estava difícil achar notícias sobre as celebridades instantâneas, passo às perguntas:

Alguém tem notícias sobre a peça de Marcão e Alexandre? Juro que procurei, mas não achei nada a respeito.

"Quero deixar claro que estou solteira, e que jamais tive nenhum tipo de relacionamento afetivo com o ator Henri Castelli, a não ser simplesmente uma amizade", disse Gyselle.

Sei não, mas não parece montagem, essa foto? Para quem tinha tanta aversão à agua, no mínimo ela deveria estar agarrada no pescoço do bofe! Hum...

Gente, e o Rafinha? Já casou com a Lu? Será mais um amor tórrido que não colou?

Como será que anda o amor entre Tati Bione e Teca? (era esse o nome da melhor amiga dela?)

Marcão fez as pazes com o pai? Entrou para a faculdade? Já arrumou alguém para dividir o aluguel com ele?

Ahhhh....e a Ju Patinadora? Voltou a ser 'muito certinha'?

Marcelo e Galego?

Bianca e Thalita? A última notinha foi aquele 'selinho promocional'?

Ai, meu São Bial...como é que era o nome daquele vaselina que também tinha uma namorada e que ficava fugindo da mulherada? Aquele que achava que imitava o Faustão, gente!! Ajuda a minha memória, que está complicado!

Chega...estou forçando muito a minha cabeça pra lembrar de todos os participantes. Mas se alguém lembrar de algum brother relevante do BBB8, me avise no halos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus