05/01/2009

Gentileza SEMPRE gera gentileza!

Deka Silva, do blog Sem Gordura Trans, me presenteou com um selinho bem simpático. Obrigada, Deka!

Com as seguintes regras:

1. O selo tem o propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem aos seus trabalhos, por isso, não posso obrigar ninguém a nada, isso é apenas uma homenagem pelo seu ótimo trabalho.

2. Dizer de quem recebeu, dar o devido crédito à pessoa que te passou, né?

3. Se você quiser passar pra mais alguém, não vai esquecer de avisar à pessoa.

4. Depois você pode fazer o que quiser com o selo!

5. Postar as regras.

Contrariando a regra de nº 3 vou repassar o selinho para todos os blogs que eu tenho no meu sidebar, para não ser injusta com ninguém e não ficar com remorso. Todos eles são merecedores desse mimo!

E tem um desafio ainda...

Regras:

1. Agarrar o livro mais próximo

2. Abrir na página 161

3. Procurar a 5ª frase completa

4. Colocar a frase no blog

5. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6. Passar para 5 pessoas.

O livro mais próximo foi "Madonna, 50 anos", a frase é a seguinte e eu a repasso - embora ela tenha ficado meio sem sentido no contexto - para as mesmas pessoas para quem passei o selinho:

"Quando a canção "Material Girl" foi lançada, eu de fato me desmaterializei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus