26/01/2009

Mais tricotadas de Eva


Por incrível que pareça é Naiá quem está encarando o paredão com melhor humor, sem fazer onda com Léo, sem se mostrar abatida. Noberto ficou contrariadíssimo por ter sido votado por tantas pessoas, inclusive do seu grupo e ainda teve que amargar a decepção causada pela recusa da sua justificativa para ficar na casa, pela produção do programa. Ana Carolina descontrolou-se e discutiu com o líder, protestando contra a justificativa descabida que este deu para Bial, e chorou pitangas no colo da avozinha Naná. A catarinense, como vários colegas, não acredita que escapará desse paredão.

Pri, Milena e Maximiliano não acreditam que Ana seja páreo para Naná e Betão. Max acha que, “se ela fosse com outras pessoas, teria mais chance, mas indo com os dois trunfos, que são duas pessoas mais velhas”, decerto será eliminada. Como se vê, os três não sabem fazer a leitura do jogo, inclusive consideram Betão e Naiá muito fortes fora da casa. Que ledo engano! Imagino a perplexidade deles, quando ouvirem o resultado da votação do público aprovando e deixando Ana no jogo. O susto será maior ainda, se saírem os dois idosos.

O “casal 20” continuará a amargar o castigo até a terça-feira, sem o mínimo espírito esportivo. Bem diferente da turma do BBB8 em castigos bem mais sacrificados. Dá gosto ver a cara amarrada do BB “mais sexy”, fulo por está pagando semelhante mico.

O assunto durante a manhã ainda era o paredão. Ana Carolina se queixou a Emanuel que algumas pessoas já a olham como se ela já estivesse fora do jogo, alguns nem falam com ela. Ana está muito magoada, muito abatida com a indicação e diz que muitos colegas a surpreenderam de forma positiva, mas que a decepção com outros é muito maior. A catarinense acrescentou que Newton foi desleal ao indicá-la, mesmo sabendo que Naiá já estava no paredão e que as duas têm uma ligação muito forte.

Depois de ter sido informada, por Léo, de tudo quanto Naiá disse dela, não dá para compreender a atitude de Ana, insistindo em continuar grudada na avozinha desleal. O mesmo se diga de Fran em relação a Betão, de quem cuida com zelos de filha, por achar que ele está se sentindo isolado: “eu gosto de fazer as coisas para ele e para todo mundo. Ele está sofrendo!”, disse Francine.

Pena que Fran não perceba o quanto tem se apagado e como poderá ser prejudicada no jogo por causa de sua ligação exagerada com Betão, chegando ao ponto de cortar as unhas dos pés do idoso e cozinhar para ele. Acorda, Fran! Ainda é tempo de recuperar o terreno já perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus